ASUS revela o Zenfone 11 Ultra em Verde Verdure, inspirado no Central Park de Nova Iorque

ASUS revela o Zenfone 11 Ultra em Verde Verdure, inspirado no Central Park de Nova Iorque

23 Visualizações
0

A ASUS anunciou a nova cor Verde Verdure para a coleção Zenfone 11 Ultra, inspirada no Central Park de Nova Iorque. Esta adição serena junta-se a uma escolha que reflete as paisagens icónicas do mundo, incluindo a areia do deserto (Desert Sand) das dunas de Tottori no Japão, o cinzento enevoado (Misty Grey) de São Francisco, o azul do horizonte (Skyline Blue) de Estocolmo e o preto eterno (Eternal Black) da Islândia.

Os tons disponíveis para o equipamento procuram a essência da simplicidade e da natureza, inspirados pelas cores e pela vida, para prestar homenagem à beleza incomparável da natureza.

“A correspondência de cores com baixo teor de croma proporciona a máxima adaptabilidade do equipamento a uma vasta gama de ambientes”, afirmou Jess Wu, Gestor Sénior de Design Industrial. “Inspirada nos elementos naturais da Terra, a capa traseira do smartphone apresenta uma gama de tons inspirados na terra, incluindo Eternal Black, Skyline Blue, Misty Gray e Desert Sand. Estas cores não só acrescentam vibração e inovação ao design do telemóvel, como também evocam uma sensação de tranquilidade, estabilidade, energia e presença, fazendo lembrar a serenidade encontrada nos elementos da natureza.”

Concebido para o utilizador exigente e criativo

O Zenfone 11 Ultra foi concebido para aqueles que apreciam tanto as proezas tecnológicas como a expressão criativa. Emulando o ambiente pacífico do Central Park no coração de Nova Iorque, o verde Verdure oferece aos utilizadores uma fatia de tranquilidade, complementando um estilo de vida dinâmico. Esta escolha de cor é mais do que apenas estética, simboliza equilíbrio e harmonia, integrando-se perfeitamente nas funcionalidades de ponta do smartphone.

A IA da ASUS potencia o seu estilo de vida

O Zenfone 11 Ultra não se destaca apenas pelo seu aspeto, é também um símbolo de inovação. O equipamento possui um sofisticado sistema de câmaras de lente tripla com funcionalidade de estabilização gimbal, perfeito para captar momentos em movimento. Desde paisagens exuberantes a ambientes urbanos, a câmara adapta-se para proporcionar uma qualidade fotográfica superior. Além disso, graças aos mecanismos de aprendizagem profunda, os utilizadores podem focar com precisão objetos específicos para obter um detalhe de imagem notavelmente melhorado.

O desempenho é fundamental, e com um processador mais rápido e mais eficiente, é garantida uma experiência perfeita em todas as atividades desejadas num smartphone de última geração. O ecrã expansivo melhora todas as interações com imagens deslumbrantes, graças a funcionalidades baseadas em IA, como o Cancelamento de Ruído para chamadas nítidas e o Tradutor de Chamadas para interações multi-idioma perfeitas, juntamente com a nova função de Papel de Parede com IA que possibilita que o smartphone seja único em todos os sentidos da palavra.

Duração da bateria e um futuro sustentável

Para acompanhar o estilo de vida móvel dos seus utilizadores, o Zenfone 11 Ultra possui uma nova e melhorada bateria. Com a inovadora fonte de energia, os utilizadores do Zenfone 11 Ultra podem usufruir de uma utilização ininterrupta desde o nascer do sol até ao dia seguinte, sem necessidade de recarregar.

“Para além de todas estas características, abraçámos a sustentabilidade desde a fase de desenvolvimento, incorporando práticas ecológicas em todo o produto. Isto inclui um painel tátil com 22% de vidro reciclado PIR, uma capa protetora feita com 50% de plástico reciclado PCR, uma estrutura de alumínio 100% reciclado e uma embalagem totalmente sustentável”, concluiu Jess Wu. “Os nossos materiais de embalagem têm certificação FSC, são impressos com tintas não tóxicas à base de soja e os seus conteúdos, smartphone e cabos, são embalados em papel. Estamos empenhados em dar passos em frente na sustentabilidade, de dentro para fora.”

PREÇO E DISPONIBILIDADE

O ASUS Zenfone 11 Ultra em Verde Verdure está disponível a partir de hoje em Portugal na loja oficial da ASUS com um desconto especial de lançamento.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.