Atlas VPN lança uma aplicação nativa para a Apple TV

Atlas VPN lança uma aplicação nativa para a Apple TV

26 Visualizações
0

Um dos principais fornecedores de serviços de rede privada virtual freemium, o Atlas VPN, acaba de lançar uma aplicação VPN dedicada para a Apple TV.

O desenvolvimento segue-se ao lançamento do tvOS 17 pela Apple em setembro, que introduziu o suporte VPN, tornando o Atlas VPN um dos fornecedores pioneiros a lançar uma aplicação nativa para a plataforma de smart TV.

Com a aplicação dedicada, os utilizadores podem instalar e configurar facilmente o Atlas VPN nas suas Apple TVs em poucos passos simples, eliminando a necessidade de configuração manual do router VPN que é frequentemente necessária com muitos outros serviços VPN.

O serviço Atlas VPN Apple TV é fornecido com encriptação sólida e dispõe de proteção avançada dos servidores SafeSwap, exclusiva do fornecedor de VPN. O SafeSwap permite que os utilizadores tenham muitos endereços IP rotativos sem terem de alternar entre diferentes servidores VPN.

“Tal como tudo o que está ligado à Internet, a sua smart TV é vulnerável a ciberataques e ameaças à privacidade online, incluindo vigilância, censura e espionagem. Uma VPN pode melhorar a proteção das informações pessoais dos utilizadores de smart TV contra o rastreio e a interceção indesejados por parte de terceiros. Consegue-o encriptando o tráfego online e introduzindo uma camada adicional de segurança entre a Apple TV e a Internet, para um streaming mais seguro e privado”, afirma Ruta Cizinauskaite, Diretora de Comunicações do Atlas VPN.

Para além de características de segurança robustas, o serviço está também equipado com servidores optimizados para vídeo e servidores de 10Gbps concebidos para fornecer velocidades extremamente rápidas, mesmo durante picos de utilização.

A aplicação Atlas VPN para a Apple TV já está disponível na Apple TV App Store. Para obter a aplicação, os utilizadores podem procurar por “Atlas VPN” e seguir um processo de configuração rápido.

A Apple TV é a mais recente adição à lista de plataformas suportadas pelo Atlas VPN, juntando-se à Android TV, Amazon Fire TV, Windows, macOS, Android, iOS e Linux.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.