Atomic Heart passa os 5 milhões de jogadores

3 Visualizações
0

Robert Bagratuni da Mundfish Games revelou através do Twitter, que Atomic Heart já foi jogado por mais de 5 milhões de jogadores, desde o seu lançamento no final de fevereiro.

“Estamos encantados com a resposta arrebatadora ao nosso primeiro jogo. A nossa equipa trabalhou arduamente desde 2017 para criar um projeto que entrega a experiência de jogo surprema, e estamos encantados por ver que Atomic Heart conquistou jogadores em todo o mundo!”

“Agora, continua o trabalho para melhorar a experiência de jogo, e o desenvolvimento ativo dos DLCs do jogo, processo no qual as várias opiniões dos jogadores são tidas em conta para tornar as expansões o mais empolgantes possível para surpreender os jogadores.”

A Mundfish lançou patches pós-lançamento com o objetivo de resolver os problemas técnicos apontados, bem como adicionar alguns recursos pedidos pelos jogadores, com mais correções também atualmente em desenvolvimento.

Atomic Heart foi lançado a 21 de fevereiro para a PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC e Game Pass.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.