Banda Sonora de Tartarugas Ninja: Caos Mutante celebra o hip hop dos anos 90

Banda Sonora de Tartarugas Ninja: Caos Mutante celebra o hip hop dos anos 90

346 Visualizações
0

Inspirada nas tendências musicais da década de noventa, a banda sonora oficial de ‘TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE’ já está disponível e junta músicas lendárias do rap nova-iorquino. A produção animada de Seth Rogen estreia a 10 de agosto, nas salas de cinema portuguesas, nas versões dobrada e legendada.

Com ênfase nas tendências do hip hop norte-americano da Costa Leste, a banda sonora de ‘TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE’ inspira-se nas músicas que marcaram a adolescência do realizador Jeff Rowe e do produtor Seth Rogen. Composta por Trent Reznor e Atticus Ross, a seleção musical que dá vida à nova aventura das Tartarugas Ninja conta ainda com lendas do rap.

‘Ninja Rap’ de Vanilla Ice – a icónica música do franchise – está de volta e a ela juntam-se ‘No Diggity’ de Dr. Dre, Blackstreet e Queen Pen, e ‘Can I Kick It?’ do grupo musical A Tribe Called Quest. Bruno Mars, Gucci Mane e De La Soul são ainda outros nomes que compõe o leque musical de ‘TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE’.

Leonardo, Donatello, Rafael e Miguel Ângelo são amantes de pizza, mas acima de tudo têm um gosto particular por música. Em ‘TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE’ os irmãos querem ser reconhecidos como adolescentes normais, junto dos nova-iorquinos, e que mais poderiam ouvir as Tartarugas a não ser hip hop dos anos 90? Haverá outro traço que descreva melhor um adolescente da cidade que nunca dorme?

‘TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE’ apresenta ainda um design de animação especial, pensado para aportar ao filme uma imagem diferenciadora e jovem. O desafio visual presente no filme é uma das características únicas que os espetadores podem desfrutar no grande ecrã.

Em território nacional, ‘TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE’ já chegou às grandes superfícies retalhistas com a venda de brinquedos vintage e de uma linha dedicada a este novo filme, em parceria com a Concentra. A Pizza Hut é também parceira oficial e, nos 106 restaurantes espalhados por Portugal, os menus infantis alusivos ao filme contam com a oferta de autocolantes das principais personagens, entre outras ativações.

Com estreia agendada para 10 de agosto, na versão legendada e dobrada, ‘TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE’ reune Rui Unas, Cláudia Semedo e o músico Bispo nas vozes portuguesas e chega aos cinemas com uma nova aventura contra um exército de mutantes.

 Sinopse:

Depois de anos escondidos do mundo dos humanos, os irmãos Tartaruga partem à conquista dos corações dos Nova Iorquinos, na tentativa de serem aceites como adolescentes normais com os seus atos heroicos. A sua nova amiga April O’Neil irá ajudá-los a derrubar uma misteriosa organização criminosa, mas rapidamente percebem que poderá ser demais, quando um exército de mutantes é destacado para os perseguir.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.