Black Desert Console começa o ano com ofertas generosas

Black Desert Console começa o ano com ofertas generosas

36 Visualizações
0

A Pearl Abyss vai vestir-se na sua melhor roupa medieval para começar 2024 em Black Desert Console. Na semana passada, a Pearl Abyss começou a oferecer a todos os jogadores um dos três altamente cobiçados Dream Horses. A partir de hoje, quarta-feira, 10 de janeiro, todos os jogadores de Black Desert Console podem adquirir objetos de valor altamente conceituados, como a poderosa pedra de alquimia Vell’s Heart e as TET Blackstar Weapons do end-game, de forma gratuita, apenas fazendo login em Black Desert Console.

Os aventureiros podem escolher um dos três Dream Horses: o voador Arduanatt, o veloz Diné ou o ardente Doom. Aqueles que já possuem Dream Horses podem optar por 5 Mythical Censers para terem a oportunidade de despertar um Dream Horse mítico (um Dream Horse de nível superior).

Jogadores com nível de personagem acima de 56 podem fazer login e receber Vell’s Heart, uma pedra de alquimia que contém magia altamente condensada. Quando equipado, o item adiciona um Attack Power (AP) de +3 na pontuação do equipamento. Além do seu ataque inato, a ativação da pedra de alquimia Vell’s Heart aumenta as estatísticas do jogador de AP em +8, precisão total em +10, ignora toda a resistência em +5% e Attack/Casting Speed em +5%.

Os jogadores também podem reivindicar o TET Blackstar Weaponry – considerado um dos melhores itens de equipamento, especialmente para conteúdo PvE. Obtido através de missões individuais, este equipamento de end-game está disponível para todas as classes, com pequenas variações. Por exemplo, os jogadores Warrior podem escolher entre TET Blackstar Longsword, TET Blackstar Great Sword ou TET Blackstar Shield. Se os jogadores não precisarem de nenhuma das três armas Blackstar, eles também terão a opção de escolher 10x Dim Origin of Dark Hunger, um material de aprimoramento altamente valorizado, como recompensa alternativa. As armas Blackstar de cada classe contêm os seus próprios materiais de aprimoramento exclusivos e não podem ser aprimoradas com Caphras Stones. Este Weaponry está disponível para jogadores cujo nível de personagem seja 61 ou superior, desde que tenham concluído com sucesso uma das missões exigidas.

O item Vipiko’s Dreaming Horse, Vell’s Heart e TET Blackstar Weapons estão disponíveis no Menu Challenge do jogo.

Por último, mas não menos importante, a equipa de desenvolvimento da Pearl Abyss está a oferecer ainda mais vantagens para quem se juntar hoje. Na categoria “Season Improvements”, os jogadores verão melhorias mais fáceis e simplificadas, e um New Season Creation Ticket. Eles vêm juntamente com atualizações de localização oferecidas anteriormente, como Calpheon Elvia e Gyfin Underground.

Para mais informações sobre os eventos e atualizações de Black Desert Console, visita o site oficial.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.