Black Desert Mobile introduz novo servidor para presentear os jogadores inativos

Black Desert Mobile introduz novo servidor para presentear os jogadores inativos

39 Visualizações
0

A produtora e editora coreana Pearl Abyss deu hoje início a um dos maiores eventos de Black Desert Mobile de 2024, lançando a Black Pearl Return Campaign para dar de novo as boas-vindas aos jogadores com muitas recompensas. De terça-feira, 2 de abril, a terça-feira, 30 de abril, os aventureiros inativos podem ingressar no novo servidor Oasis para criar um novo personagem em pé de igualdade com outros jogadores e obter um retorno de 100% em Black Pearls. Esta atualização também inaugura uma nova temporada com experiência aprimorada, melhorias nos servidores e eventos da comunidade.

Novos Servidores, Nova Temporada e Novas Recompensas

Black Desert Mobile dá início à Campanha com uma nova temporada, na qual os Aventureiros podem subir de nível cinco vezes mais rápido, até 35.000 de poder de combate, e adquirir recompensas para melhorar as suas habilidades. Os aventureiros que regressam ao servidor Oasis podem começar um novo personagem no mesmo nível do seu personagem anterior, independentemente do seu poder de combate anterior. Eles também serão recompensados com um reembolso de 100% em Black Pearls, equivalente ao valor pago até ao momento.

Novas Melhorias Lançadas em Servidores Novos e Existentes

Os aventureiros também podem esperar atualizações para servidores existentes de Black Desert Mobile.

  • Nova Receita de Crafting: Com esta nova receita de crafting, os jogadores podem criar facilmente um “+7 Rift Totem Chest”, eliminando a necessidade de aprimoramento incremental de +0. Os jogadores que já possuem totens de alto nível podem usar 20.000 totens cristalizados para criar um totem +7 instantaneamente para desafiar melhorias de nível superior.
  • Em Servidores Existentes, Recebe Okiara’s Blessing: Todos os aventureiros receberão dois amuletos de proteção Okiara’s Blessing, garantindo um nível estável de aprimoramento.

Abril Traz Muitos Eventos Para a Comunidade Black Desert Mobile

De festividades do Dia das Mentiras a giveaways, o mês de abril está repleto de eventos comunitários para todos os Aventureiros:

  • Evento comunitário do Dia das Mentiras
    • Período do evento: segunda-feira, 1 de abril, a segunda-feira, 15 de abril
    • Detalhes: Os jogadores devem contar os Papus e Crios na imagem e enviar o total. Os vencedores receberão 30 Neruda Shen Ancient Secret Chests através de seleção aleatória.
  • Evento Giveaway Gleam para Black Pearl Return + Termian Episódio 2
    • Período do evento: terça-feira, 9 de abril, a terça-feira, 30 de abril
    • Detalhes: Os jogadores podem participar para concorrer a vários itens do jogo, incluindo 1.000 Black Pearls, 10 Twisted Time, 200 Shadow Knot e muito mais.
  • Novos/Velhos “Special Title Events”
    • Período do evento: terça-feira, 2 de abril, a terça-feira, 23 de abril
    • Detalhes: Os jogadores podem participar num evento especial de distribuição de títulos para servidores novos e existentes. Participa em três eventos para ganhar todos os títulos especiais atuais e um exclusivo para o novo servidor.
  • Recebe os Três Principais Itens da Pesquisa “Que Itens São Essenciais para Novos Servidores ou Novos Personagens”
    • Período do evento: terça-feira, 23 de abril, a terça-feira, 30 de abril
    • Detalhes: Os jogadores podem partilhar as suas ideias sobre itens essenciais para iniciar uma nova aventura, votar nos seus favoritos e ganhar os três primeiros com base nas escolhas mais populares.
  • Vota no Evento do Jogo no qual Gostarias de Participar Novamente ou Pela Primeira Vez
    • Período do evento: terça-feira, 2 de abril, a terça-feira, 9 de abril
    • Detalhes: Os jogadores podem selecionar o seu evento favorito no jogo e escrevê-lo na secção de comentários juntamente com o motivo pelo qual escolheram esse evento. O evento mais popular no jogo escolhido será selecionado.

Para mais informações sobre Black Pearl Return Campaign, visita esta página.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.