Black Desert Online apresenta pré-temporada 300v300 de “War of the Roses”, lança nova Liga PVP e ainda atualização expansiva para Black Desert Mobile

Black Desert Online apresenta pré-temporada 300v300 de “War of the Roses”, lança nova Liga PVP e ainda atualização expansiva para Black Desert Mobile

36 Visualizações
0

A Pearl Abyss, a inovadora força por trás de Black Desert Online, concluiu a revolucionária pré-temporada War of the Roses no último fim de semana — uma espetacular guerra PvP de 300 contra 300 fações — em várias regiões. A produtora lançou hoje uma nova atualização mais compacta da Guild League 15v15 para batalhas Guild versus Guild. A equipa móvel revelou simultaneamente uma reformulação abrangente do sistema de classes para Black Desert Mobile ontem, permitindo aos jogadores combinações ilimitadas de habilidades para todas as 28 classes emparelhadas com o novo território Sherekhan, uma região expansiva para explorar.

Primeira partida emocionante de pré-temporada de War of the Roses 300v300
Num confronto histórico na noite do último domingo, as guildas norte-americanas e europeias, juntamente com participantes individuais, envolveram-se em emocionantes batalhas de 300v300 em regiões-chave dentro de Black Desert Online.

Na América do Norte, a vitória foi para Kamasylvia, onde a formidável guilda Cho Nation provou ser superior contra O’dyllita, liderada pela Guilda Eferium. Na Europa, a War of the Roses desenrolou-se numa batalha dura, com a fação O’dyllita a sair vitoriosa. Em ambos os lados do Atlântico, os Aventureiros elogiaram a jogabilidade fluida do novo modo, as mecânicas PvE e PvP, o desempenho geral do servidor e forneceram feedback construtivo, que será fundamental para melhorar futuras edições de War of the Roses.

War of the Roses, uma Experiência PvP Revolucionária em Grande Escala
War of the Roses apresenta uma revolucionária guerra de fações PvP 300v300 em grande escala, abrangendo os vastos territórios de Kamasylvia vs. O’dyllita. Criado com regras e táticas de combate totalmente novas, este conteúdo PvP imersivo mergulha os jogadores na mentalidade intensa das fações em guerra. As principais características incluem:

  • Mecânica Inovadora do Comandante
  • Poderoso mapa tático de cima para baixo para batalhas terrestres e marítimas
  • Novas habilidades de fação, opções de cerco, bosses NPCs

As regras são simples: Cada castelo abriga um comandante NPC, e as fações devem invadir o castelo do oponente para derrotar o seu respetivo Comandante NPC. O primeiro a derrotar o general reivindica a vitória e é adornado com a prestigiada Rose Crown.

Para obter mais informações sobre War of the Roses, incluindo as suas principais características e mecânicas de jogo, consulta este guia e pack de ativos, ou confere um vídeo geral aqui.

A Acessibilidade da Guild League
Guild League é um novo modo PvP 15v15 que oferece às guildas a oportunidade de testar as suas proezas de combate umas contra as outras. Quando o conteúdo da Guild League está ativo, as guildas que se inscreveram para participar são combinadas entre si.

Este conteúdo foi projetado especificamente para tornar o conteúdo PvP mais acessível e divertido. Os companheiros de guilda são encorajados a trabalhar juntos e a desafiar outras guildas enquanto marcam pontos que os deixarão nas bocas do mundo. Guildas com 1.000 pontos (100 mortes) ou uma pontuação maior no final do tempo de jogo vencem!

 

Black Desert Mobile Recebe Nova Região ‘Land of the Sherekhan’ e Atualização Succession Skill
Os aventureiros agora podem explorar a nova região da “Land of the Sherekhan” e aprender Succession Skills, oferecendo uma variedade de combinações de habilidades em combate. Succession Skill é o conceito que permite que as classes Ascension e Awakening selecionem indistintamente uma das duas habilidades designadas da classe oposta. Por exemplo, [Awakening] Berserker é capaz de usar uma das duas habilidades do [Ascension] Gladiator: “Spinning Slash” ou “Piercing Spear”. O Gladiator pode escolher as habilidades do Berserker “Havoc Thrust” ou “Crushing Falcon” para a Succession Skill. Classes que possuem apenas Ascension ou Awakening, como Scholar e Shai, também podem usar Succession Skills. Por favor, visita o canal oficial no YouTube para previews de succession para cada classe.

“Land of the Sherekhan,” foi lançada para aventureiros com CP (Combat Power) entre 43.000 e 60.000. Os jogadores poderão desfrutar de uma variedade de combinações de habilidades através da Succession Skill, dando-lhes caminhos para formas táticas de combate, combinando diversas habilidades, como misturar habilidades de longa distância e habilidades de curta distância. As Succession Skills podem ser aprimoradas usando Charm of Succession, um equipamento familiar que pode ser criado usando materiais do jogo.

A Pearl Abyss continua a ultrapassar os limites das experiências MMORPG e a promover as suas comunidades globais de jogos. Para obter mais informações sobre essas atualizações interessantes para PC e dispositivos móveis, verifica o site oficial de Black Desert Online e/ou Black Desert Mobile.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.