Black Desert Online oferece vasta gama de melhorias, atualizações e presentes

Black Desert Online oferece vasta gama de melhorias, atualizações e presentes

26 Visualizações
0

A produtora e editora coreana Pearl Abyss ofereceu aos seus jogadores um conjunto sem precedentes de recursos e atualizações  projetados para tornar o seu popular MMORPG, Black Desert Online, mais jogável, acessível e gratificante do que nunca nos seus oito anos de vida. Nunca houve um momento melhor para jogar do que agora.

Disponível agora para todos, estes são os destaques:

  • Alegra-te ao veres os Life Skill Levels de cada um dos teus personagens integrados (ou seja, cada habilidade de vida, comércio, pesca, etc., da família dos Aventureiros, é somada em todos os personagens). Esta melhoria elimina o incómodo de repetir tarefas e integra as ações de habilidades para a vida dos jogadores num local central.
  • Usa o J’s Hammer of Precision para aprimorar os teus acessórios sem risco de falha (ou seja, sem queda no nível de equipamento, mesmo se o aprimoramento falhar) ou troca-o no mercado central por um preço elevado
  • Experimenta a nova atualização “Ancient Anvil”, que confere a capacidade de fazer um aprimoramento garantido, quando ativada, na próxima tentativa de atualizar o teu equipamento. Além disso, Ancient Anvil chegará em breve a Black Desert Console!

Os jogadores também podem melhorar significativamente o seu arsenal através de atualizações disponibilizadas no final de dezembro. Os aventureiros podem adquirir mais facilmente uma arma TET(IV) Blackstar, uma das armas mais poderosas do jogo, ao atingir o nível 61, e adquirir um tão desejado Dream Horse, simplesmente reivindicando o item Vipiko’s Dreaming Horse nos Challenges.

Para mais detalhes sobre cada uma destas ofertas, consulta os links abaixo:

Para aventureiros que perderam a oferta exclusiva do Calpheon Ball 2023 de dois J’s Hammers e quatro mil Cron Stones, o código está disponível aqui.

 

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.