Black Desert: Pearl Abyss revela nova classe, nova expansão e um enorme roteiro de conteúdo para 2024

Black Desert: Pearl Abyss revela nova classe, nova expansão e um enorme roteiro de conteúdo para 2024

23 Visualizações
0

No passado fim de semana, a Pearl Abyss esteve em contacto com a sua comunidade no “Ivex Studio” em Gwangmyeong, Coreia do Sul, dando aos aventureiros boas notícias pessoalmente e virtualmente através de livestreams na Twitch e no YouTube. Desde a nova classe, “Scholar”, que será lançada na próxima semana para PC e telemóvel, até à sequela da expansão, Land of the Morning Light: Seoul, aos muitos melhoramentos que os jogadores têm pedido, o criador do MMORPG deu aos mais de 250 aventureiros do Black Desert presentes motivos para se regozijarem.

A produtora executiva do Black Desert, Jaehee Kim, apresentou aos aventureiros um roteiro e temas-chave para a direção do Black Desert em 2024. Kim enfatizou pilares-chave como “Motivadores do Crescimento da Personagem”, “Objetivos do Jogador” e “Simplificação” como temas cruciais para a evolução futura do Black Desert, explicando que o aperfeiçoamento dos elementos existentes guiará o desenvolvimento futuro do jogo nos próximos anos.

Para agradecer o apoio contínuo dos jogadores, todos os jogadores de Black Desert Online e Black Desert Console poderão resgatar um código de cupom especial (encontrado aqui) que desbloqueia duas caixas de trajes lançados em 2023, 4.000 Cron Stones, Valk’s Advice (+150) X2, dois altamente desejáveis J’s Hammers (para proteger os seus níveis de melhoramento de equipamentos) e muito mais.

Durante o evento, foi anunciado o seguinte:

Apresentamos a nova classe “Scholar” esta semana
A 27ª nova classe do Black Desert, o Scholar, estará disponível para jogar quase imediatamente. Os jogadores do Black Desert Mobile podem começar amanhã, terça-feira, 19 de dezembro, enquanto os jogadores do Black Desert Online podem juntar-se à ação na quarta-feira, 20 de dezembro. A classe Scholar também está programada para fazer a sua estreia na Black Desert Console após o patch next-gen e mais optimizações, prometendo uma aventura prolongada nesta plataforma.

Alquimista e física de renome, Scholar controla a gravidade e empunha martelos gémeos devastadores. Scholar aventura-se numa missão perigosa para encontrar uma cura para a praga que está a devastar o continente do Deserto Negro e que põe em perigo a sua própria sobrevivência. Na sua busca por uma cura, aprende a manipular o poder da gravidade e a usá-lo para se salvar, mas também para libertar a sua poderosa força destrutiva sobre qualquer inimigo que se coloque no seu caminho.

Ao contrário da maioria das classes do Black Desert, a Bolseira ganha acesso a um segundo conjunto de habilidades através da “ascensão” e não do despertar. Uma vez desbloqueada, ela pode usar a Marreta, uma arma de duas mãos que combina dois martelos. O conceito por detrás do poder desta arma é a capacidade de Scholar manipular a gravidade para empunhar armas muito para além da sua capacidade normal e alterar a gravidade do inimigo, alterando cada combate a seu favor.

Para não ser ultrapassada pelos outros, a erudita adora moda. O recém-revelado “Magnum Opus” é um traje exclusivo para Scholar, inspirado nos trajes dos académicos do Renascimento. Foi concebido para realçar o lado “nerd” de Erudita enquanto alquimista e física. Os símbolos e ornamentos dos olhos e da luz representam o brilho de um ser humano que entrou no reino do divino.

Nova expansão Terra da Luz da Manhã: Seul, a chegar em 2024

Dando continuidade ao aclamado Land of the Morning Light do ano passado, os aventureiros podem mergulhar na extensa expansão Land of the Morning Light: Seul em 2024. Esta sequela apresentará uma história emocionante passada na Seul medieval, onde se pode explorar locais da vida real culturalmente icónicos originários da Dinastia Joseon, como o Palácio Gyeongbokgung, a Rua Hanyang Yukjo e o Pavilhão Gyeonghoeru.

À semelhança dos encontros com bosses mitológicos encontrados no Land of the Morning Light original, os jogadores podem desafiar oito bosses totalmente novos derivados do folclore e mito coreanos. Ao contrário do conteúdo original do Black Shrine, que se centrava na luta de um único jogador contra um único boss, estas novas lutas contra bosses permitem que um grande grupo de membros da guilda ataque coletivamente o seu adversário.

Terra da Luz da Manhã: Seul também introduzirá uma nova classe de espadachim, exclusiva do novo território. Este descendente de Unsa empunhará uma espada e um “Gombangdae”, um cachimbo tradicional coreano, e os jogadores que o escolherem desfrutarão de uma história rica em ação, envolvente e comovente.

Melhorando a qualidade de vida dos aventureiros em 2024

Depois de ouvir o feedback direto dos jogadores, a Pearl Abyss fará uma série de ajustes e melhorias, adicionando equilíbrio ao longo de 2024 para melhorar a jogabilidade existente e as experiências de qualidade de vida para agradar tanto aos veteranos hardcore como aos novos jogadores.

Para simplificar as viagens, o sistema Magnus será melhorado para evitar vários ecrãs de carregamento e será suportado o teletransporte instantâneo para os conteúdos do Santuário Negro e de Atoraxxion. Para ajudar a navegar o extenso terreno do Black Desert de forma mais eficiente, serão introduzidos controlos de ping no deserto e no oceano com uma bússola, bem como um cavalo de sonho para todos os novos aventureiros.

A equipa de desenvolvimento pretende desorganizar a vida dos jogadores com a simplificação de itens. Os níveis e tipos de itens existentes, como Pedras Negras, produtos da agricultura, sementes, cristais, equipamento de montaria e Pedras de Reforma, serão consolidados e/ou removidos para reduzir a sua complexidade.

Atualizações de conteúdo do Black Desert para consolas

Para celebrar o Calpheon Ball deste ano, todos os aventureiros das consolas receberão o Vell’s Heart. Este item concede aos jogadores estatísticas adicionais para os ajudar na sua aventura.

A zona de monstros Elvia para a região de Calpheon será atualizada este inverno com monstros desafiantes, mecânicas interessantes e recompensas de valor mais elevado.

Por último, mas não menos importante, a Pearl Abyss pretende apresentar uma versão funcional da consola Black Desert no próximo verão. Esta atualização substancial terá muitas melhorias que preparam o caminho para a já mencionada atualização da classe Scholar na consola.

Atualizações de conteúdo do Black Desert Mobile

Juntamente com as outras plataformas, o Black Desert Mobile vai preparar-se para atualizações emocionantes com a muito aguardada estreia da classe Scholar esta semana. Os jogadores podem aprofundar os pormenores sobre o estilo de combate e as habilidades primárias do Bolseiro aqui.

Os jogadores devem também preparar-se para a Temporada de inverno, que promete um crescimento acelerado da personagem e orientação de jogo. Aqueles que terminarem a temporada podem receber o Baú de Cristal Brilhante, que contém um Cristal Dimensional de estatuto máximo e um Cristal Ah’krad.

Para comemorar o Baile de Calpheon 2023, os jogadores móveis podem receber um bônus de 200% de Hot Time até 19 de dezembro. Os jogadores móveis também devem obter seis cupões especiais para recompensas exclusivas como Pérolas Negras, Pergaminhos de Restauração e muito mais.

Os jogadores móveis verão mais atualizações bem-vindas, como a introdução de habilidades de sucessão, o Modo Espírito Negro para recompensas adicionais, a simplificação do conteúdo das missões para os recém-chegados e um Grande Deserto renovado. Para uma visão geral, visite o site oficial do Black Desert Mobile.

Datas e local do Heidel Ball

A Pearl Abyss também revelou o local do Heidel Ball de 2024. O evento anual da comunidade terá lugar a 22 de junho de 2024 em Beynac-et-Cazenac, uma aldeia francesa, na qual se baseia a região de Heidel no jogo. Mais pormenores a revelar em 2024.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.