CARRIS e SIBS disponibilizam pagamento com MB WAY

CARRIS e SIBS disponibilizam pagamento com MB WAY

58 Visualizações
0

A partir de hoje, viajar na CARRIS é ainda mais simples, cómodo e rápido, com a possibilidade de pagamento da tarifa de bordo através do QR Code MB WAY, um produto da SIBS.

Agora os passageiros da CARRIS podem utilizar o QR Code MB WAY diretamente nos validadores para adquirir e validar a tarifa de bordo de forma mais rápida, sem necessidade de numerário ou bilhetes em papel. Esta solução inovadora simplifica o processo de pagamento e contribui de forma ativa para a mobilidade e sustentabilidade ambiental. Para utilizar este serviço os passageiros da CARRIS necessitam apenas de ler o QR Code MB WAY nos validadores com o seu smartphone, num processo de pagamento totalmente digital.

“A implementação do pagamento da tarifa de bordo através de QR Code MB WAY, diretamente nos nossos validadores, permite-nos oferecer um serviço mais ágil, eliminando a necessidade de bilhetes físicos e melhora a experiência de viagem dos nossos clientes. Esta nova funcionalidade vai facilitar o dia a dia de milhares de passageiros, promovendo uma melhor mobilidade, mais prática e sustentável na nossa cidade”, destaca Pedro de Brito Bogas, Presidente do Conselho de Administração da CARRIS.

“A SIBS, está comprometida em disponibilizar soluções de pagamento que tornem o dia a dia das pessoas mais simples, prático e eficiente. A introdução do QR Code MB WAY nos transportes públicos da CARRIS representa um passo significativo na modernização da mobilidade urbana, proporcionando uma forma rápida e conveniente de pagar as viagens. A nossa missão é trabalhar todos os dias para desenvolver soluções que contribuam para a conveniência e para a mobilidade dos portugueses, e, ao mesmo tempo, apoiar os nossos parceiros nas suas jornadas digitais”, afirma Madalena Cascais Tomé, CEO do Grupo SIBS.

A implementação desta solução no serviço CARRIS com um produto da SIBS, reafirma o compromisso das duas entidades com a inovação e a sustentabilidade, alinhando-se com o objetivo de tornar Lisboa uma cidade mais inteligente e amiga do ambiente.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.