Casa Yes é o primeiro portal imobiliário a integrar inteligência artificial

Casa Yes é o primeiro portal imobiliário a integrar inteligência artificial

112 Visualizações
0

O Casa Yes, portal imobiliário para profissionais da mediação, lançado em maio pela Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária (APEMIP), é o primeiro em Portugal a integrar diretamente a ferramenta de inteligência artificial ChatGPT. Esta funcionalidade permitirá aos utilizadores realizar pesquisas personalizadas de imóveis usando linguagem natural, e em qualquer língua, e de forma mais eficiente e intuitiva. Para testar esta tecnologia, basta fazer o registo em ai.casayes.pt e aguardar a receção de um convite.

Com a integração desta ferramenta de inteligência artificial, o Casa Yes agrega os dados inseridos pelos mediadores na plataforma, para garantir as melhores soluções para os utilizadores.

“Lançámos o Casa Yes com o objetivo de o transformar numa ferramenta útil, e segura, para os profissionais da mediação e para o público em geral, e esta nova funcionalidade prova que a plataforma é realmente disruptiva no setor. Com a integração da inteligência artificial, este portal posiciona-se na vanguarda da tecnologia imobiliária, mas acima de tudo assegura uma melhor experiência na procura de casa, com a garantia de rigor e segurança do portal Casa Yes”, sublinha Paulo Caiado, presidente da APEMIP.

O portal Casa Yes foi lançado em maio pela APEMIP, com o objetivo de criar uma plataforma de qualidade para quem procura imóveis, mas também para quem os promove, já que toda a informação disponível é desenvolvida e fiabilizada, exclusivamente por profissionais da mediação. O portal iniciou a sua atividade com uma carteira de 90 mil imóveis e todas as empresas presentes no portal tiveram de subscrever um código deontológico e de seguir um manual de boas práticas.

 “O rápido avanço da tecnologia, a inteligência artificial está a transformar diversos setores e o mercado imobiliário não é exceção. O novo portal imobiliário Casa Yes promete revolucionar a forma de encontrar a casa dos seus sonhos, já que agora permite que se façam pesquisas avançadas de imóveis usando linguagem natural. No fundo, permitir pesquisar como se pensa. Estamos muito entusiasmados com o carácter inovador desta ferramenta, e acreditamos que poderá ter um impacto muito positivo no setor”, acrescenta Bruno Coelho, Diretor de Operações do Casa Yes.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.