CES 2024: TCL apresenta TV LED QD-Mini de 115″ novidades para uma casa inteligente e dispositivos móveis

CES 2024: TCL apresenta TV LED QD-Mini de 115″ novidades para uma casa inteligente e dispositivos móveis

25 Visualizações
0

A TCL Electronics, marca líder em eletrónica de consumo e as duas principais marcas de televisores do mundo, está presente com um stand imersivo no maior evento de tecnologia do mundo, a CES 2024.

A TCL foi a cabeça de cartaz da CES 2024 apresentando avanços fabulosos em Mini LED, (com a mais recente Mini LED TV com 115″), juntamente com uma impressionante variedade de dispositivos de domótica avançados, tecnologia móvel revolucionária e inovações em painéis de ecrãs.

Frederic Langin, CCO da TCL Europa comentou: Estamos muito satisfeitos por nos juntarmos ao palco global da inovação a par de outras autoridades líderes em tecnologia, redefinindo a forma como viveremos no futuro. Na TCL, orgulhamo-nos não só de prever as tendências do amanhã, mas também de as moldar ativamente. O nosso progresso revolucionário em Mini LED está a abrir caminho para a experiência de entretenimento doméstico mais envolvente e acessível para os utilizadores em todo o mundo, enquanto o nosso avançado ecossistema para casas inteligentes permite um ambiente mais acolhedor, mais contactado e mais confortável para todos. A TCL tem sido um interveniente ativo nos mercados europeus de eletrónica de consumo há muitos anos. Atualmente, somos a marca top 2 em França, a marca top 3 na República Checa, Eslováquia e Suécia e a marca top 5 na maioria dos países da Europa. A TCL pretende fazer a sua parte para acrescentar valor aos clientes, dando-lhes acesso a preços acessíveis e a tecnologia de ponta destinada a melhorar o seu dia a dia.

Tecnologia móvel centrada no ser humano e acessível a todos

Com o objetivo de tornar a tecnologia mais humana e o 5G mais acessível a todos, a TCL anunciou também hoje a introdução do TCL NXTPAPER 3.0, a última geração da tecnologia de ecrã pioneira da marca, que pretende melhorar a experiência geral de visualização digital através de tecnologia avançada de cuidados oculares e um aspeto e sensação de leitura revolucionários semelhantes a papel.

Outra novidade é o portefólio alargado de tablets e uma nova linha de smartphones da série 50 com mais opções NXTPAPER e 5G, afirmando o seu compromisso de democratizar o 5G e sublinhando a dedicação incansável da TCL ao desenvolvimento de tecnologia que se integra sem problemas na nossa vida quotidiana.

Conhece todas as novidades da TCL apresentadas na CES 2024 aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.