Chegou o primeiro Festival DIG-IN Experience com Coca-Cola

Chegou o primeiro Festival DIG-IN Experience com Coca-Cola

25 Visualizações
0

Atenção foodies: A DIG-IN acaba de lançar os seus pagamentos na app e vai celebrar como melhor sabe fazer – à mesa!

De 26 de abril a 12 de maio, todos os utilizadores que reservarem, pagarem e consumirem pelo menos uma Coca-Cola, num dos mais de 40 restaurantes parceiros da ação, vão receber um cashback de 5€ na app DIG-IN.

Este festival gastronómico único vai fazer as delícias de qualquer amante de comida: Durante uma semana vai poder descobrir novos restaurantes e ainda receber por isso!

“A DIG-IN Experience é um sonho antigo que vemos tornar realidade ao lado da Coca-Cola Europacific Partners. Poder promover a enorme diversidade culinária dos nossos parceiros, as nossas soluções digitais e proporcionar um autêntico festival gastronómico aos nossos foodies é um marco no nosso trajeto dos últimos 10 anos.”, refere Fabiana Lopes , Head of Partnerships and Data Lab da DIG-IN 

O melhor topping desta notícia? A partir de hoje já é possível reservar mesa nos restaurantes parceiros da Coleção para a semana do Festival!

O mote está dado: Vem celebrar o lançamento dos pagamentos na tua app, em mais de 40 restaurantes, num autêntico festim que destaca os restaurantes parceiros da DIG-IN, fazendo pairing com a bebida mais refrescante deste Verão – a Coca-Cola. Tudo isto com direito a uma oferta muito especial!

Rui Serpa, Rui Serpa, VP & Portugal Country Director da Coca-Cola Europacific Partners, refere que “continuamos empenhados em trabalhar com parceiros e clientes, para encontrarmos as soluções que vão ao encontro do que os utilizadores DIG-IN preferem e que lhes possa proporcionar a melhor experiência.”

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.