Cinco características que fazem dos Huawei FreeBuds Pro 3 o gadget do momento

Cinco características que fazem dos Huawei FreeBuds Pro 3 o gadget do momento

42 Visualizações
0

Os Huawei FreeBuds Pro 3 são o mais recente lançamento da marca no campo dos dispositivos de áudio. Estes auriculares apresentam a nova funcionalidade do sistema operativo EMUI 13 que permite a partilha de áudio entre dois FreeBuds, através do mesmo smartphone ou tablet Huawei. Possuem a tecnologia True Wireless Stereo (TWS) e possuem as certificações HWA e Hi-Res Audio Wireless, sendo a opção ideal para quem privilegia a qualidade de som. Estão disponíveis em Portugal, na Huawei Store, por um preço recomendado de 199,99€.

O mais recente membro da família Huawei FreeBuds Pro proporciona uma qualidade de som líder na indústria, graças a um conjunto de características de software e hardware melhoradas. Destaca-se nomeadamente pela qualidade de som adaptada a qualquer estilo musical, pela funcionalidade Partilha de Áudio, através do ecossistema Huawei Mobile Services (HMS), e pela bateria de longa duração.

Qualidade de som versátil adaptada a qualquer género musical

Quer a preferência do utilizador seja música eletrónica, clássica ou jazz, os Huawei FreeBuds Pro 3 revelam a sua versatilidade. Qualquer que seja o género musical, a qualidade de som não desaponta, oferecendo uma vasta gama de frequências, com baixas frequências a mergulharem até 14 Hz e as altas a chegarem aos 48 kHz, o que confere uma experiência de audição rica em graves e em detalhes.

A descodificação dupla de alta-definição do L2HC 2.0 e do LDAC garante que os agudos são nítidos, os médios equilibrados e os graves estrondosos, transportando o utilizador para um ambiente que faz lembrar uma atuação ao vivo.

Áudio de alta fiabilidade para conteúdos narrados como podcasts e audiolivros

O áudio de alta fiabilidade dos Huawei FreeBuds Pro 3 é especialmente adequado para ouvir vocais isolados, como podcasts e audiolivros, ao realçar os tons naturais e as cadências do discurso humano. Estes auriculares proporcionam, desta forma, uma experiência de áudio que se destaca pela clareza de voz e o equilíbrio tonal, dando a sensação ao utilizador que está a assistir a uma narração ao vivo.

Funcionalidades otimizadas para uma experiência auditiva premium

O EMUI 13, a última versão do software da Huawei para smartphones e tablets, introduz a Partilha de Áudio. Esta funcionalidade permite que dois auriculares Huawei FreeBuds se conectem a um único smartphone ou tablet da Huawei. Assim, dois utilizadores podem desfrutar, sem complicações, do mesmo podcast ou música.

Outra novidade inerente a estes auriculares é a tecnologia Pure Voice 2.0, que permite uma captação de voz durante as chamadas 2,5 vezes superior em comparação com os Huawei FreeBuds Pro 2. Assim, assegura que o utilizador é ouvido com clareza, mesmo em condições desfavoráveis. Esta funcionalidade é otimizada pelo cancelamento ativo de ruído ANC Inteligente 3.0, um algoritmo adaptativo, alimentado por Inteligência Artificial, que melhora o cancelamento de ruído em 50% em comparação com a geração anterior.

Além disso, o novo algoritmo Triple Adaptive EQ destes auriculares apura ainda mais o som, conseguindo adaptar-se aos níveis de volume, à estrutura do ouvido e às condições de utilização, para uma experiência de som consistente e otimizada em tempo real.

Design clássico, funcional e intuitivo

Concebidos para serem leves, confortáveis e resistentes, os Huawei FreeBuds estão disponíveis em três cores – branco, verde e prateado, combinando com qualquer outfit. Cada auricular pesa apenas 5,8g e oferece quatro tamanhos de borracha – XS, S, M e L –, para uma melhor adaptação ao ouvido de cada utilizador. O estojo de carregamento também apresenta melhorias no design, tendo superado 100 mil testes de abertura e fecho e aumentado a resistência à utilização em 32%.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.