Comemora o Mar10 Day na Europa com recompensas exclusivas e descontos em jogos e merchandise do Mario

Comemora o Mar10 Day na Europa com recompensas exclusivas e descontos em jogos e merchandise do Mario

26 Visualizações
0

Este domingo, 10 de março, celebra-se o MAR10 Day, e há muitas formas de comemorar antes e depois do grande dia na Europa, com uma seleção de recompensas exclusivas e promoções na Nintendo eShop e na My Nintendo Store, em títulos selecionados e merchandise temático de Mario e amigos.

De 7 a 24 de março, podes receber 10% do valor da compra no formato de Pontos de Ouro, para utilizares quando comprares títulos Mario selecionados para a Nintendo Switch – incluindo Super Mario Bros. Wonder – na Nintendo eShop, ou para resgatar um código de download para um dos títulos, dentro do período da promoção. Merchandise temático de Mario e amigos têm 30% de desconto na My Nintendo Store e inclui a oferta de um caderno até 7 de abril.  Existe também um fundo de ecrã gratuito – uma oferta da MyNintendo.

Ícones para o teu perfil, de partes de jogos Super Mario, estarão disponíveis durante todo o mês de março como recompensas exclusivas para membros do Nintendo Switch Online. Há também uma missão especial para jogar no Super Mario World, para Super NES, no qual podes ganhar Pontos de Platina. Visita a aplicação Nintendo Switch Online na tua consola para obteres mais informações.

Para ficares a par de todas as novidades sobre o MAR10 Day, fica atento aos canais oficiais da Nintendo e participa nas comemorações.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.