Conan Exiles, o jogo Sandbox de Sobrevivência em Mundo Aberto da Funcom, dá as boas-vindas à Age of Heroes, a sua terceira temporada de grandes atualizações gratuitas de conteúdo. Em outubro, o primeiro capítulo desta nova temporada trará duas grandes novidades. A primeira introduz um novo tipo de personagem de Companheiro de jogador para recrutar e se aventurar, e a segunda dá um nível de vida sem precedentes às bases de jogadores, dando aos lacaios – os servos e lutadores do jogador – um comportamento e interações realistas.
Dá as boas-vindas aos novos heróis das Terras do Exílio com a nova arte de chave.
O primeiro Capítulo da Age of Heroes incluirá as primeiras personagens Companheiras de sempre – Freya, a guerreira Aesir, e Liu Fei, o feiticeiro Khitan. Cada uma destas personagens com voz tem a sua própria história para o jogador as ajudar. Nestas jornadas épicas, as capacidades de cada Companheiro serão moldadas pelo que acontece, bem como pelas escolhas do jogador. Estão planeados mais companheiros para capítulos posteriores.
A segunda grande funcionalidade do Capítulo 1 são as povoações vivas – que transformam os lacaios em habitantes vivos da base do jogador, que vivem as suas vidas, se manifestam e até ocupam estações de fabrico. Não só se comportarão como pessoas reais, com necessidades como comida e sono, como também defenderão o seu lar quando ameaçados. Como em todas as atualizações, as novas funcionalidades são acompanhadas de correções de erros e melhorias na qualidade de vida.
A Age of Heroes anuncia novas mudanças em Conan Exiles. Entre cada atualização de capítulo, chegará uma pequena atualização adicional, centrada em eventos, qualidade de vida e correção de erros. Para além disso, o Passe de Batalha foi retirado, com as pessoas que trabalhavam nele a serem distribuídas por todas as outras áreas do jogo. A loja de artigos Bazar mantém-se.
Age of Heroes chega em outubro ao PC, PlayStation 4, Xbox X|S, Xbox One e Xbox Game Pass.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.