Conhece o tema oficial de Daymare:1994 Sandcastle

Conhece o tema oficial de Daymare:1994 Sandcastle

93 Visualizações
0

A Leonardo Interactive tem o prazer de apresentar o lançamento de Loneliness, o tema principal oficial de Daymare: 1994 Sandcastle, com a voz cativante de Cristina Scabbia, a icónica vocalista da renomeada banda Lacuna Coil, composta pelo autor italiano Alessandro Galdieri. Essa música emocionante, já está disponível no Spotify e nas principais lojas de música online, está pronta para acompanhar os jogadores na intensa jornada pelo mundo pós-apocalíptico de Daymare: 1994 Sandcastle, uma experiência de terror de sobrevivência de tirar o fôlego. Desenvolvido pela Invader Studios, Daymare: 1994 Sandcastle será lançado a 30 de agosto de 2023, no PC, Playstation e Xbox.

Quando os jogadores entrarem no mundo perturbador de Daymare: 1994 Sandcastle, serão transportados para o ano de 1994, onde um acidente biológico catastrófico transformou uma instalação de pesquisa secreta em uma zona de pesadelos, repleta de horrores indescritíveis. O Tema Principal, com os vocais assombrosos de Cristina Scabbia, torna a atmosfera ainda mais envolvente, aumentando o impacto emocional e mantendo os jogadores tensos nos seus assentos.

“A colaboração de Cristina Scabbia com Daymare: 1994 Sandcastle foi uma emoção absoluta para nós”, declarou Alessandro De Bianchi, cofundador e chefe de estúdio da Invader Studios e diretor de jogo de Daymare: 1994 Sandcastle. “Explorando as profundezas da sua voz evocativa e poderosa, Cristina é perfeita para o jogo.”

Cristina Scabbia, conhecida pelas suas performances evocativas e poderosa presença de palco, compartilhou o seu entusiasmo em colaborar com o projeto: “Quando a Invader Studios me pediu para interpretar a música “Loneliness” para Daymare: 1994 Sandcastle, aceitei com imensa alegria. Acho que é uma música muito comovente e incrivelmente evocativa, perfeita para envolver a atmosfera do jogo e as emoções de seu protagonista. Espero realmente que os fãs do jogo gostem de “Loneliness” tanto quanto eu.

“Daymare: 1994 Sandcastle tem sido um trabalho de amor para nós, e estamos incrivelmente empolgados em levar esse jogo aos jogadores do mundo todo”, acrescentou Leonardo Caltagirone, fundador da Leonardo Interactive. “A adição do extraordinário talento de Cristina Scabbia ao Tema Oficial eleva a experiência geral do jogo, reforçando nosso compromisso de oferecer o melhor em entretenimento de terror de sobrevivência.”

Prepara-te para enfrentares os medos e mergulhar no mundo aterrorizante de Daymare: 1994 Sandcastle enquanto ouves os vocais cativantes de Cristina Scabbia. A Leonardo Interactive convida todos os jogadores e entusiastas da música a embarcarem nesta aventura arrepiante em 30 de agosto de 2023, no PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One, oferecendo uma jornada inesquecível no reino do terror psicológico.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

Comentários
  • Ricardo1

    30 de Agosto, 2023

    Quero muito jogar este game. Na demo, eu curtir mais o 1994 do que o de 1998. E teve duas coisa que me incomodou um pouco quando eu jogava o Daymare: 1994 Sandcastle…
    A primeira é que não tem opção pra mudar o botão de correr. Eu detesto ter que apertar o analógico pra realizar a corrida. Acho péssimo essa opção. (Tomara que no game final tenha opção de mudar o modo de execução da corrida).
    Outra coisa que achei estranho na demo é que os inimigos não tem uma física decente quando sofre rajadas de tiros. Achei muito zuado isso. Joguei no Hard e os inimigos nem sequer tem um Stagger.
    Seria interessante se no game final houver essa mudança. Pois além dos inimigos serem muito rápidos no modo Hard há de ter um equilibro na jogatina. (Bom, meu modo de pensar).
    Mas enfim, que chegue logo 30 de Agosto. E que o preço não seja absurdo.

    Responder
    • Fernando Costa2

      30 de Agosto, 2023

      Espera-se que seja lançada uma atualização, para corrigir alguns bugs que ainda possa surgir, após o lançamento final.

      Responder

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.