Crash Team Rumble chega a 20 de junho

6 Visualizações
0

A Activision e o Toys For Bob anunciaram que Crash Team Rumble chega a 20 de junho à PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series, com um período de beta fechada entre os dias 20 e 24 de abril.

Foi ainda anunciado que, quem pré-encomendar o jogo vai ter direito a participar na beta fechada de abril.

Durante a beta, os jogadores vão poder jogar com cinco personagens: Crash, Coco, Tawna, Neo Cortex e Dingodile. Cada um deles tem habilidades únicas que podem ser usadas para influenciar o desfecho das partidas, que podem ser disputadas em três mapas diferentes.

“Estamos entusiasmados com o facto dos fãs poderem mergulhar no Crash Team Rumble durante o Closed Beta de abril”, disse o codiretor do Toys For Bob, Paul Yan, num comunicado de imprensa. “Valorizamos verdadeiramente o feedback da comunidade e utilizaremos este input para afinar o jogo, e torná-lo numa experiência incrível para os jogadores no dia do lançamento”.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*