Cruzadores ligeiros Japoneses começam a navegar no World of Warships: Legends

Cruzadores ligeiros Japoneses começam a navegar no World of Warships: Legends

9 Visualizações
0

A Wargaming, editora e produtora do principal MMO de batalha naval World of Warships, está a navegar para novos horizontes com a atualização de maio para o Legends. À espera no final da campanha de 4 semanas e 80 missões “Horizontes de Leste” está um contratorpedeiro Pan-Asiático de Nível VIII. Esta atualização também vê a chegada de um épico evento temático do Império Romano, completo com navios, camuflagens e um novo disfarce de Comandante. Mais, os cruzadores ligeiros Japoneses estão agora na Árvore Tecnológica disponíveis para todos os jogadores e há um novo Projeto do Departamento para pesquisar.

O regresso do Império Romano, mais o novo cruzador Venezia no Departamento

Com Legends a levar a guerra naval do século XX para a era da antiguidade, os jogadores podem desfrutar de uma épica jornada para o tempo do Império Romano com um novo evento no jogo. Há muito conteúdo temático para desbloquear e missões para concluir, tornando este evento especial tão poderoso quanto o próprio outrora grande Império. Por missões, os jogadores podem adquirir uma moeda especial temática do evento – Denarii – que pode ser trocada por produtos temáticos, camuflagens, um disfarce de Comandante de gladiadora e o couraçado Italiano Centurion. Os jogadores também podem aceder ao novo cruzador Italiano de Nível VI Francesco Ferruccio via pacotes aleatórios.

O cruzador pesado Italiano Lendário de Nível Venezia também vai largar âncora no Departamento de Pesquisa. Este navio de guerra pronto para o combate está munido de armas de 8 polegadas, alta velocidade e blindagem forte, tornando-o numa ágil adição para qualquer frota Italiana.

O Lüshun de Nível VIII espera-te na campanha Horizontes de Leste

A começar esta atualização Lendária de maio está a novíssima campanha Horizontes de Leste. Com a duração de 4 semanas e 80 missões, a campanha oferece o contratorpedeiro Pan-Asiático de Nível VIII Lüshun como recompensa final para os jogadores com o Apoio do Almirantado ativo. Com uma impressionante velocidade de recarregamento da bateria principal e torres rotativas, este pode distribuir um volume significativo de poder de fogo. O Lüshun também está armado com torpedos de águas profundas que têm a vantagem única de melhorar a furtividade, tornando-os significativamente mais difíceis de detetar do que os torpedos standard. Para ajudar os jogadores na aquisição deste contratorpedeiro, o Horizontes de Leste tem a mecânica de recuperação habilitada.

Cruzadores ligeiros Japoneses com acesso completo

A nova linha de cruzadores ligeiros Japoneses de Nível IV–VIII saiu do Acesso Antecipado e está agora totalmente disponível para os jogadores pesquisarem na Árvore Tecnológica. A liderar este alinhamento está o poderoso Nível VIII Takahashi e é possível obter uma camuflagem permanente especial ao concluir uma missão dedicada. Com armas de tiro rápido e torpedos que viram, estes cruzadores ligeiros dinâmicos são os candidatos perfeitos para explorar estratégias de batalha experimentais.

A terminar a atualização Lendária de maio estão duas novas temporadas das Batalhas Classificadas, para além de duas temporadas de Briga, cada uma com um conjunto de regras exclusivo. As Temporadas Classificadas 54 e 55 terão jogos de 5v5 de ritmo rápido, com uma temporada restrita a navios de Nível VI e outra para Nível VII. A Temporada 17 de Briga requer couraçados de Nível VII e todos os navios em batalha terão as suas baterias principais desativadas, enquanto a Temporada 18 terá os jogadores a jogar com cruzadores de Nível VII com estatísticas impulsionadas.

Esta atualização traz também uma série de correções de bugs e melhoramentos em todo o jogo. Podes encontrar as notas completas da atualização aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.