Dear Villagers revela nova identidade visual, com jogos incríveis a chegar em 2023!

9 Visualizações
0

Dear Villagers, uma editora experiente dedicada a ajudar os estúdios indie a levar os seus jogos a uma grande audiência internacional, anunciou hoje um esforço maciço de rebranding da marca. Uma subsidiária da Plug in Digital, Dear Villagers surgiu em 2018 e desde então floresceu no seu próprio e próspero ecossistema único de mais de 20 pessoas.

Tendo já lançado títulos bem sucedidos, como The Forgotten City, The Dungeon of Naheulbeuk, Foretales, Souldiers, and Edge Of Eternity, a Dear Villagers criou um nicho para si própria como editora de jogos indie que faz parcerias com criadores focados na narrativa e na construção de mundos, fazendo jogos que serão memoráveis muito depois de os créditos terem sido lançados.

“Quando criámos a Dear Villagers, convidámos os estúdios a juntarem-se a nós num lugar acolhedor e amigável onde seriam livres de criar as melhores experiências de jogo com o apoio entusiasta de uma editora em ascensão”, disse Guillaume Jamet, Chefe de Edição de Dear Villagers. “Nos últimos anos, a nossa empresa continuou a crescer e a angariar dinheiro, mas mantivemos intacta a nossa ambição. É isso que queremos reivindicar com esta nova identidade visual, oferecendo mais personalidade, juntamente com uma clara carta de valores. Vivemos numa aldeia fria com criadores e artistas talentosos e apaixonados.”

Para comemorar esta reformulação da marca, a Dear Villagers revelou o seu novo logotipo. Desenvolvido com a agência de marketing Combostrike, é uma aldeia alegre, um lembrete de que quase todos os esforços na nossa indústria são um esforço de grupo. Há uma razão para a expressão “é preciso uma aldeia”. As cores são inspiradas pelas paisagens do sul de França, onde Dear Villagers está sediada, cheia de oliveiras e campos de lavanda.

Dear Villagers também revelou a sua nova key art. Realizado por um artista de Toulouse chamado Sylvain Tohad, e pelo seu estúdio Umeshu Lovers, este quadro representa a visão da empresa da sua pequena aldeia acolhedora, preparando-se para celebrar.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.