Delta Force: Hawk Ops convida criadores para a TwitchCon Europe 2024

Delta Force: Hawk Ops convida criadores para a TwitchCon Europe 2024

13 Visualizações
0

Recém-saído do Summer Game Fest no início deste mês, a Team Jade fará uma demonstração do tão aguardado Delta Force: Hawk Ops na TwitchCon Europe 2024, que acontece em Roterdão de 29 a 30 de junho. Os participantes são convidados a experimentar sessões práticas exclusivas e obter brindes extras de Delta Force. Aqueles que não compareceram podem esperar o PC Alpha Test, que começa a 18 de julho, anunciado através de um novo e emocionante trailer em CG que mostra o jogo em ação.

Delta Force: Hawk Ops é um aguardado shooter gratuito atualmente em desenvolvimento para PC, consolas e dispositivos móveis. Como o próximo capítulo da amada série Delta Force, Delta Force: Hawk Ops vai abalar o mundo dos FPS, oferecendo modos extraction shooter e guerra total, bem como uma campanha single-player/co-op repleta de ação baseada no clássico filme de Ridley Scott, Black Hawk Down.

Os participantes da TwitchCon Europe 2024 podem desfrutar de uma experiência prática exclusiva com os modos multijogador do jogo, bem como outros benefícios focados em streamers, como a integração no programa para criadores e uma variedade de brindes surpresa.

Aqueles que não puderem participar na TwitchCon Europe 2024, podem esperar pelo PC ALPHA TEST de Delta Force: Hawk Ops, que começa a 18 de julho e dará aos jogadores a melhor visão da nova experiência até ao momento. A Team Jade anunciou a data do Alpha Test com um novo trailer explosivo em CG, retratando o esquadrão Delta Force: Hawks Ops a utilizar a sua força distinta para completar a sua missão com sucesso.

Os jogadores podem inscrever-se em playdeltaforce.com agora ou solicitar acesso através do recurso Playtest do Steam posteriormente. Enquanto isso, os jogadores também podem mostrar o seu apoio colocando o jogo na lista de desejos do Steam ou Epic Games Store.

Para mais informações sobre Delta Force: Hawk Ops e o PC Alpha Test, visita o site oficial.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.