Delta Force: Hawk Ops Estreia Novo Trailer no Summer Game Fest 2024

Delta Force: Hawk Ops Estreia Novo Trailer no Summer Game Fest 2024

26 Visualizações
0

O trailer cheio de ação transporta os espetadores para uma operação típica da Força Delta, onde o esquadrão planeou e executou uma extração de alto risco, superando os seus oponentes, combinando sinergicamente os pontos fortes únicos de cada membro e, por fim, prevalecendo como uma equipa unida.

Os jogadores ansiosos por experimentar a ação cheia de adrenalina podem inscrever-se agora no Global Alpha Test visitando a página da Steam Store do jogo e adicionando-o à sua lista de desejos. O Global Alpha Test estará disponível exclusivamente no Steam, enquanto os playtests subsequentes abrangerão uma gama mais ampla de plataformas e sistemas.

Delta Force: Hawk Ops é a mais recente entrada na clássica franquia de shooters, Delta Force. O jogo estará disponível gratuitamente para PC, consolas e dispositivos móveis, e contará com três modos de jogo distintos e emocionantes, com suporte para cross-play também planeado:
  • Modo Large-Scale PvP – Havoc Warfare: Compete como parte de uma grande equipa em mapas massivos, com terrenos autênticos e incluindo veículos militares, tanques e helicópteros militares.
  • Modo Extraction – Hazard Operations: Forma um esquadrão e enfrenta outras equipas ou mercenários controlados por IA e guardas reais nas Hazard Operations, a abordagem mais tática do popular género de extração até hoje. Eventos aleatórios neste enorme mapa manterão os jogadores envolvidos, além de participarem em missões desafiadoras focadas em PvE que podem gerar loot valioso.
  • Modo Campanha – Black Hawk Down: Nesta emocionante recriação do clássico modo de campanha Delta Force, regressarás a Mogadishu para participar nos eventos do filme Black Hawk Down de 2001. A campanha contém os personagens e muitas semelhanças com o filme, além de servir como uma remasterização oficialmente licenciada do videojogo Delta Force: Black Hawk Down original.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.