Delta Force: Hawk Ops traz nova jogabilidade Cross-Platform para a série clássica de videojogos

Delta Force: Hawk Ops traz nova jogabilidade Cross-Platform para a série clássica de videojogos

48 Visualizações
0

A equipa de produção TiMi Studio Group anunciou hoje no Gamescom Opening Night Live o regresso de Delta Force, uma icónica série de videojogos FPS originalmente lançada como um jogo para PC há 25 anos. O novo jogo, Delta Force: Hawk Ops, será cross-platform e poderá ser jogado nas consolas, PC e dispositivos móveis quando for lançado numa data a ser partilhada posteriormente. Os jogadores podem fazer o pré-registo agora em playdeltaforce.com, e seguir @DeltaForceGame no Twitter, Facebook e YouTube para se manterem informados sobre os próximos planos do jogo e receberem um item gratuito in-game no lançamento.

Delta Force: Hawk Ops pretende ser lançado com três modos de jogo distintos e emocionantes:

  • Modo Campanha – Black Hawk Down: Este emocionante novo modo de campanha é um regresso à infame batalha de Mogadishu do filme, contendo os personagens do filme (com os traços característicos dos atores) e a remasterização oficialmente licenciada do videojogo Delta Force: Black Hawk Down original.
  • Modo Extraction – Hazard Operations: Forma um esquadrão e enfrenta outras equipas ou mercenários controlados por IA e guardas reais nas Hazard Operations, a abordagem mais tática do popular género de extração até hoje. Eventos aleatórios neste enorme mapa manterão os jogadores envolvidos, além de participarem em missões desafiadoras focadas em PvE.
  • Modo Large-Scale PvP – Havoc Warfare: Compete como parte de uma grande equipa num mapa enorme, com terrenos autênticos e incluindo veículos militares, tanques e helicópteros numa grande guerra.

A jogabilidade contará com uma forte dose de combate tático em cada modo, já que os jogadores selecionarão entre quatro classes de Operador no lançamento. Escolhe entre o poder de fogo dominante da classe Assault, mostra as tuas táticas superiores com a classe Engineer, cura companheiros de equipa e mantém a tua equipa a lutar como uma classe Support ou cria o caos através do elemento surpresa como a classe Recon.

“Delta Force é um dos jogos mais icónicos e originais da história dos FPS e em breve chegará a hora desta fantástica série regressar para os jogadores em todos os dispositivos – consola, mobile ou PC – jogarem”, disse Leo Yao, chefe geral do estúdio TiMi. “Acreditamos que honramos a série original ao criar um jogo moderno, tático e baseado em operadores para ser apreciado por jogadores de todo o mundo, de todos os níveis de habilidade, por muitos anos.”

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.