Den of Wolves une-se à artista Issa Salliander para produzir máscaras in-game

Den of Wolves une-se à artista Issa Salliander para produzir máscaras in-game

33 Visualizações
0
Após a revelação do jogo nos TGA do ano passado, o veterano estúdio de desenvolvimento 10 Chambers anunciou uma nova colaboração com a renomeada artista internacional Issa Salliander para ajudar a dar vida ao jogo e ao mundo de Midway City.
Embora Salliander tenha nascido na Suécia, ela tem um estúdio na Cidade do México, de onde criou quatro máscaras exclusivas para Den of Wolves – inspirando-se no jogo e em alguns locais assustadores do México – algumas das quais podem ser vistas no vídeo que apresenta a colaboração.
“Den of Wolves não é um jogo de mundo aberto, mas estamos a investir muito tempo e recursos para tornar Midway City uma megacidade tão credível quanto possível. Esta colaboração é uma das muitas que mostrarão o quanto estamos a levar isto a sério – trazendo uma artista para interpretar as suas máscaras de Den of Wolves. No momento, também estamos a conversar com vários profissionais, desde designers de moda a coreógrafos, para adicionar um tempero extra a Midway City”, disse Oscar J-T Holm, co-fundador da 10 Chambers.
As máscaras, medindo 2 metros de altura e 1,6 metros de largura, serão apresentadas fisicamente em Estocolmo, na Suécia, no dia 8 de maio, numa antiga igreja no centro da cidade. Elas serão penduradas em pilares gigantes para o público poder assistir.
“Uma colaboração que explora a disparidade entre a pintura física e digital através das lentes do envolvimento sensorial… O processo digital navega por um reino de pixels e ecrãs, distanciando o artista da interação tátil com a obra de arte, mas ao mesmo tempo dando-lhe vida própria à medida que o jogo se torna realidade”, afirma a artista Issa Salliander.
Den of Wolves já pode ser colocado na lista de desejos do Steam

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.