O Madmind Studio revelou que Succubus: Hellish Orgy VR será lançado no PC no final deste mês! Este anúncio segue-se a uma reação bastante dura da Valve, que baniu o jogo no Steam por causa sua brutalidade imersiva. Felizmente, o estúdio conseguiu ultrapassar estas dificuldades mudando de plataforma. Quem é o salvador, podem perguntar? É o GOG que vem em socorro! A tão esperada versão Succubus VR fará a sua estreia a 20 de julho.
Toda a situação da proibição tornou-se numa espécie de meme para o estúdio e os seus fãs. O novo trailer alimenta-o na perfeição, atraindo-nos para a nova plataforma, onde a censura não existe.
“A censura dos jogos nunca é recebida com opiniões favoráveis por parte dos jogadores e, como criadores, somos muitas vezes forçados a cortar ou modificar cenas inteiras para cumprir requisitos de censura rigorosos. É por isso que estamos especialmente entusiasmados com o facto de o nosso jogo para adultos ter tido a oportunidade de estrear no GOG.
O nosso estúdio também apoiou a equipa responsável pela versão para consolas de Succubus – Console Labs S.A. – modificando a forma de censura na versão para consolas (remoção de pixelização). O criador lançará em breve as alterações previstas sob a forma de um patch gratuito para a versão PS4/PS5.”
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.