DESOLATIUM chega ao PC no inicio de abril

DESOLATIUM chega ao PC no inicio de abril

25 Visualizações
0

A SOEDESCO tem o prazer de anunciar que, DESOLATIUM será lançado oficialmente na Epic Games Store, Windows Store e Steam, por € 14,99/$ 14,99 no dia 5 de abril. Mergulha no mundo assombroso de DESOLATIUM num novo vídeo, que podes ver já de seguida:

Entra no mundo de DESOLATIUM e vive uma aventura gráfica na primeira pessoa enquanto investigas o estranho desaparecimento de um amigo. Joga com quatro personagens diferentes e descobre um reino repleto de entidades sobrenaturais baseadas nos mitos Lovecraftianos. À medida que a história se desenrola, os jogadores vão moldando o curso dos acontecimentos com cada escolha que fazem, podendo impedir mais assassínios ou evitar o fim do mundo, entre outros finais possíveis.

Desvenda os segredos de um mundo de terror cósmico

Inspirado no mundo assombroso e enigmático do mito de Cthulhu de H.P. Lovecraft, DESOLATIUM mergulha os jogadores numa dimensão onde encontrarão seres de outro mundo, cultos misteriosos, assassinatos rituais e revelações arrepiantes. À medida que os jogadores embarcam nesta aventura gráfica, vão-se enredando numa tapeçaria de horror cósmico que desafia a sua sanidade e os obriga a questionar a própria natureza da existência.

Experimenta um premiada aventura de apontar e clicar

DESOLATIUM foi galardoado com o prémio “Jogo Mais Inovador” pela PlayStation e recebeu o prémio “Melhor Som” pela Gamepolis. Apesar da sua mecânica simples de apontar e clicar, proporciona uma experiência de terror única e envolvente através dos seus níveis elegantes e intrincadamente concebidos, inspirados em cenários do mundo real. A sua atmosfera sinistra é ainda mais acentuada pela excecional banda sonora composta por Xabi San Martín, teclista da banda La Oreja de Van Gogh.

DESOLATIUM foi disponibilizado originalmente em outubro de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.