DESOLATIUM, uma aventura Lovecraftiana de apontar e clicar, já está disponível para PC

DESOLATIUM, uma aventura Lovecraftiana de apontar e clicar, já está disponível para PC

23 Visualizações
0

A SOEDESCO tem o prazer de anunciar que DESOLATIUM, a aventura gráfica de apontar e clicar baseada nos mitos Lovecraftianos, chegou finalmente ao PC através do Steam, da Epic Games Store e da Microsoft Store.

Para celebrar os Dias Lovecraftianos do Steam, DESOLATIUM está agora disponível com um desconto de 15% sobre o preço original de 14,99 €/ 14,99 $. Esta oferta limitada decorre de 5 a 12 de abril.

Desvenda os segredos de um mundo de terror cósmico

Inspirado no mundo assombroso e enigmático do mito de Cthulhu de H.P. Lovecraft, DESOLATIUM mergulha os jogadores numa dimensão onde encontrarão seres de outro mundo, cultos misteriosos, assassinatos rituais e revelações arrepiantes. À medida que os jogadores embarcam nesta aventura gráfica, vão-se enredando numa tapeçaria de horror cósmico que desafia a sua sanidade e os obriga a questionar a própria natureza da existência.

Experimenta um premiada aventura de apontar e clicar

DESOLATIUM foi galardoado com o prémio “Jogo Mais Inovador” pela PlayStation e recebeu o prémio “Melhor Som” pela Gamepolis. Apesar da sua mecânica simples de apontar e clicar, proporciona uma experiência de terror única e envolvente através dos seus níveis elegantes e intrincadamente concebidos, inspirados em cenários do mundo real. A sua atmosfera sinistra é ainda mais acentuada pela excecional banda sonora composta por Xabi San Martín, teclista da banda La Oreja de Van Gogh.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.