Desvenda os segredos das ruínas de Aquavila na atualização 3.6 de Tower of Fantasy

Desvenda os segredos das ruínas de Aquavila na atualização 3.6 de Tower of Fantasy

32 Visualizações
0

A editora Level Infinite e a produtora Hotta Studio deram detalhes e atualizações sobre Além dos Horizontes, a próxima grande expansão de Tower of Fantasy, o bem-sucedido MMORPG de mundo aberto gratuito para jogar no computador e nos dispositivos móveis, que chega a 30 de janeiro.

Na nova atualização, os Errantes vão explorar o mapa inédito de Aquavila. Os primórdios da humanidade e a tecnologia pré-selo temporal do Domínio 9 surgiram em Aquavila, e desde então essa região tem sido prova da engenhosidade humana. Embora seja oriunda de ruínas, agora ela está a ser restaurada à antiga glória com tecnologias avançadas como a Cabine do Farol Distante e o seu gravitrilho. Dentro do cilindro colossal, estruturas e sistemas operacionais complexos garantem o funcionamento ordenado de Aquavila como um todo. Agora que os reparos e a reconstrução de Aquavila estão acelerados, alguns desses caminhos recuperaram a função gravitacional. Prepara-te para desvendares os segredos das ruínas misteriosas e das perigosas áreas industriais de Aquavila para ajudar a pôr um ponto-final no problema da Escuridão no Domínio 9.

A atualização 3.6 traz também uma nova história principal, Tempestade Iminente. Como o nome sugere, uma tempestade torrencial está a formar-se e uma batalha decisiva contra a Mãe da Colmeia está iminente. Isso marca o fim do velho mundo e o surgimento do novo. Além da nova história principal, Além dos Horizontes traz dois bosses inéditos a Tower of Fantasy. Os Errantes podem treinar ao lado de Ying Zhao, um droide de combate desenvolvido pela Indústria Nove Arcas dotado de altas aptidões, e brincar com Fei Lian, um animal nativo do Domínio 9.

Diversas dinâmicas de solução de enigmas também serão adicionadas com a atualização 3.6. O Talismã de Degelo, um dispositivo de uma civilização alienígena antes bloqueado por conta da escassez energética, agora pode ser reativado e energizar fichas opacas por meio dos cristais brilhantes de Aquavila. Outras dinâmicas divertidas de solução de enigmas podem ser desbloqueadas em todo o mapa de Além dos Horizontes.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.