Drakantos, um MMORPG de Pixel Art, recebe trailer gameplay

Drakantos, um MMORPG de Pixel Art, recebe trailer gameplay

70 Visualizações
0

A Wingeon Game Studios tem o orgulho de revelar Drakantos, um lindo e inesquecível MMORPG de ação em Pixel Art.

Com lançamento free-to-play no PC, os jogadores podem juntar-se ao crescente grupo de milhares de pessoas que já colocaram Drakantos na sua lista de desejos no Steam.

Drakantos decorre no mundo de fantasia de Derid, trazido à vida através de cenas dobradas e um lindo e nostálgico estilo de pixel art.

Os aventureiros podem explorar missões sozinhos ou com amigos com um elenco crescente de mais de 20 heróis únicos.

Drakantos é o jogo de estreia do estúdio indie brasileiro Wingeon Game Studios, que criou um mundo único numa experiência online cooperativa.

Os jogadores viajarão por centenas de masmorras feitas à mão que vão aparecendo ao longo do tempo, cada uma apresentando um novo conjunto de inimigos, bosses, armadilhas, objetivos e até eventos especiais com reviravoltas inesperadas, garantindo que cada momento seja único.

À medida que os jogadores progridem, eles aumentarão o nível dos seus heróis, descobrirão itens raros e vão equipar-se com itens poderosos.

O jogo também traz um grande número de itens colecionáveis (ícones, títulos, skins, emotes, itens e animais de estimação exclusivos), além de vários outros recursos, como moradia, personalização de habilidades, sistema de guilda, mercado e muito mais.

No PvP, os jogadores podem lutar em modos competitivos e torneios in-game. As estatísticas são uniformes para garantir que apenas a tua habilidade e estratégia importem, preservando a integridade competitiva além do conteúdo PvE principal.

“Inspirado em RPGs clássicos, mas oferecendo o tipo de experiência moderna, atraente e conectada que os jogadores modernos esperam, Drakantos é um projeto do qual estamos incrivelmente orgulhosos e estamos entusiasmados para que os fãs de RPGS de fantasia e pixel art coloquem as mãos nele”, disse Higor Antunes, produtor líder de jogos da Wingeon.

“Somos uma equipa apaixonada por criar mundos e experiências online repletas de personalidade que proporcionam aos jogadores momentos inesquecíveis, quer estejam a jogar sozinhos ou com amigos. O Discord de Drakantos está a fervilhar de entusiasmo e mal podemos esperar para nos envolvermos ainda mais com a nossa crescente comunidade.”

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.