Dune: Awakening recebe novo Trailer Épico e Vídeo de Bastidores

Dune: Awakening recebe novo Trailer Épico e Vídeo de Bastidores

46 Visualizações
0
A Funcom tem o orgulho de revelar um novo trailer e vídeo de bastidores para Dune: Awakening, estreado no primeiro de uma nova série de eventos chamados Dune: Awakening Direct. Apresentado pela proeminente Soe Gschwind, o evento de quinze minutos trouxe novas imagens espetaculares do MMO de sobrevivência em mundo aberto, onde lutarás para sobreviver no planeta mais perigoso do universo.
Depois de anunciar Dune: Awakening em 2022, a Funcom decidiu manter o mistério em torno do jogo. Com o lançamento de Dune: Part 2 neste fim de semana, no entanto, os produtores estão finalmente prontos para revelar o que tem estado escondido sob a superfície da areia todo este tempo.
Em Creating Worlds: From Book to Film to Game, a Funcom leva-nos numa viagem de tirar o fôlego ao coração de Arrakis, apresentando imagens do jogo nunca antes vistas. Entrevistas com Greig Fraser, diretor de fotografia premiado pela Academia em Dune Part 1 e 2 de Villeneuve, e o diretor criativo da Funcom, Joel Bylos, revelam a sobreposição criativa entre Dune: Awakening e os filmes recentes. Descobre o que foi necessário para dar vida à fantasia definitiva de Dune.

Após Creating Worlds, o trailer Survive Arrakis traz consigo os vermes da areia colossais e ornitópteros voadores. Reúne materiais para construíres a tua base ao teu próprio estilo, explora os desertos mortais numa variedade de veículos, aprende técnicas e habilidades mortais das Great Schools of the Imperium e passa da sobrevivência ao domínio. Testemunha a incrível escala e liberdade de uma Arrakis viva.

Dune: Awakening combina a coragem e a criatividade dos jogos de sobrevivência com a interatividade social de um jogo multijogador para criar um MMO de sobrevivência em mundo aberto único e ambicioso. Dune: Awakening é mais sandbox do que parque de diversões. A ênfase está na liberdade que oferece na escolha e na busca dos teus objetivos, e nos momentos emergentes que surgem quando eles entram em conflito com os de outros jogadores.
Em Creating Worlds, Joel Bylos resumiu o significado de Dune: Awakening: “A Funcom, como empresa, está nesta jornada há muito tempo, criando mundos multijogador onde os jogadores podem viver os seus sonhos e fantasias. Estávamos lá no início com jogos online multijogador massivos. Estivemos lá no início com jogos de sobrevivência e crafting em mundo aberto, e Dune: Awakening é o culminar desses legados, levando-nos para o futuro. É o culminar do que a Funcom significa como empresa e do que podemos entregar.”
Este foi apenas o primeiro Dune: Awakening Direct, com mais agendados para breve, apresentando jogabilidade adicional, entrevistas e muito mais. Dune: Awakening chegará ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Inscreve-te na Beta agora em www.duneawakening.com e coloca o jogo na lista de desejos do Steam.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.