EA SPORTS F1 23, Sifu, Hello Neighbor 2 e Destiny 2: Witch Queen são os jogos do PlayStation Plus do mês de março

EA SPORTS F1 23, Sifu, Hello Neighbor 2 e Destiny 2: Witch Queen são os jogos do PlayStation Plus do mês de março

26 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, quais são os títulos que chegarão em março sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus: EA SPORTS F1 23, Sifu, Hello Neighbor 2 e Destiny 2: Witch Queen. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store a partir do próximo dia 05 de março e até ao dia 01 de abril de 2024.

De recordar que EA SPORTS F1 23, disponível para os jogadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4, é o videojogo oficial do FIA Formula One World Championship de 2023. O título conta um novo capítulo do emocionante modo de história “Braking Point”, que proporciona dramas a alta velocidade e intensas rivalidades. Aqui, entre outras coisas, os jogadores poderão competir cara-a-cara nos novos circuitos de Las Vegas e Qatar e ganhar recompensas e melhorias no F1 World.

Sifu, disponível também para todos os jogadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4, é um beat-em-up sombrio e cheio de estilo, com combate corpo a corpo visceral num cenário urbano contemporâneo. O título, da Sloclap (criadora do aclamado jogo de luta para a PlayStation 4, Absolver), segue um jovem estudante de kung fu que busca vingança e parte à caça dos assassinos da sua família.

Por outro lado, Hello Neighbor 2, que também estará disponível para todos os jogadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4, é um jogo de terror furtivo em que os jogadores revelam os segredos do seu vizinho assustador. Aqui, estes trabalharão como jornalistas e querem resolver o caso do Vizinho, pois mais ninguém se atreve a fazê-lo.

Por fim, em Destiny 2: Witch Queen, igualmente disponível para os jogadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4, os jogadores terão a oportunidade de mergulhar no Throne World da Savathun para desvendar como a Lucent Hive roubou a Luz. Terão ainda que aprender a criar armas, o Glaive e sobreviver à verdade nas suas mentiras.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.