EA Sports UFC 5 revelado oficialmente

EA Sports UFC 5 revelado oficialmente

32 Visualizações
0

A EA revelou oficialmente EA Sports UFC 5, a nova entrada do simulador de MMA, que chega à PlayStation 5 e Xbox Series X|S a 27 de outubro de 2023.

O estúdio EA Vancouver é o responsável pelo desenvolvimento do jogo e anunciou que, pela primeira vez na história da franquia, foi criado no motor Frostbite.

O estúdio revelou ainda que, o jogo contará com o Real Impact System, que promete um novo nível de realismo. Este sistema oferece “mais de 64.000 combinações possíveis de danos faciais” e recria “danos realistas com uma progressão hiper-precisa à medida que os atributos do lutador se deterioram de forma realista ao longo de um combate.”

Os jogadores que encomendarem a versão Deluxe, terão acesso ao jogo três dias mais cedo e ainda vão desbloquear lendas como Fedor Emelianenko, Muhammad Ali e Mike Tyson.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.