Em junho, haverá uma nova Nintendo Direct focada apenas nos jogos

Em junho, haverá uma nova Nintendo Direct focada apenas nos jogos

21 Visualizações
0

Num comunicado publicado no X, Shuntaro Furukawa, Presidente da Nintendo, anunciou uma Nintendo Direct para junho, focada apenas nos jogos para a Switch com lançamento previsto para a segunda metade de 2024. Por isso, se esperavas novidades sobre a nova consola da companhia, podes esquecer.

“Vamos realizar uma Nintendo Direct em junho deste ano sobre a linha de software da Nintendo Switch para a segunda metade de 2024, mas saibam que não haverá qualquer menção à sucessora da Nintendo Switch durante essa apresentação.

É possível que esta Nintendo Direct apresente os últimos grandes lançamentos para a Nintendo Switch, numa altura em que a empresa vira as suas atenções para a Switch 2, que pode vir a ser lançada em 2025, de acordo com os mais recentes rumores. Ainda assim, a Nintendo não quer deixar para trás os jogadores da atual consola. No mais recente relatório financeiro da empresa, pode ler-se: “Continuaremos a trabalhar para maximizar as vendas de software num ambiente em que muitas pessoas continuam a jogar Nintendo Switch”.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.