Erro em Call of Duty: MW3 continua a pedir aos jogadores o disco de Modern Warfare 2

Erro em Call of Duty: MW3 continua a pedir aos jogadores o disco de Modern Warfare 2

108 Visualizações
0

Alguns jogadores de Call of Duty: MW3 da PlayStation 5 que pretendem desfrutar da recém-lançada campanha para um jogador estão a deparar-se com um problema bizarro: o jogo está a bloqueá-los e a pedir o disco Modern Warfare II.

Durante muito tempo, os jogadores brincaram com o facto de os novos jogos Call of Duty serem apenas o mesmo jogo reembalado com algumas armas novas todos os anos. Não é verdade, claro, mas alguns jogos parecem muito semelhantes aos anteriores graças à utilização de tecnologia e recursos semelhantes em todo o franchise. Mas MW3 na PS5 leva isto ainda mais longe, com os troféus na PS5 a serem listados como DLC para MW2. E agora, alguns jogadores estão a relatar que nem sequer conseguem jogar o jogo na PS5 devido a uma mensagem de erro que lhes pede para inserir a versão PS4 de Modern Warfare II.

Tal como relatado e confirmado pela IGN a 2 de novembro, os jogadores estão a queixar-se online de que não conseguem jogar a campanha do novo jogo – que já está disponível para quem fez a pré-encomenda – devido a um erro que os bloqueia. Estranhamente, esta mensagem de erro pede aos jogadores para “Introduzir um disco de jogo para Call of Duty: Modern Warfare II e voltar a tentar”. Um pouco estranho, uma vez que estes jogadores compraram o novo jogo, Modern Warfare III.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.