eSIM Pessoal da Ubigi para BMW agora disponível em 15 países da Europa

eSIM Pessoal da Ubigi para BMW agora disponível em 15 países da Europa

15 Visualizações
0

A partir de 1 de julho de 2024, os clientes da BMW na Áustria, Bélgica, República Tcheca, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Países Baixos, Polónia, Portugal, Espanha e Suíça poderão ativar o eSIM Pessoal do seu veículo com os planos de dados 5G da Ubigi da Transatel, para desfrutar de recursos adicionais de infotainment e conectividade WiFi, independentemente do operador de rede principal da sua assinatura regular de smartphone.

O serviço estará disponível para veículos BMW com o Sistema Operacional BMW 8, 8.5 e 9 com a opção eSIM Pessoal (SA6PA). Dependendo do modelo do veículo, o eSIM Pessoal possibilita o hotspot WiFi no veículo, serviços de streaming de vídeo na primeira fila e, no caso dos veículos da série 7 equipados com a BMW Theatre Screen, uma ampla variedade de entretenimento alimentado pela Amazon Fire TV.

Para ativar o eSIM Pessoal em veículos BMW elegíveis, os proprietários podem configurar convenientemente através do aplicativo My BMW e assinar os planos de dados europeus da Ubigi (UE 27 + Reino Unido + CH + LIE). O custo do serviço é de 10€ por mês para um volume de dados ilimitado.

“Desde 2018, nossa presença na indústria de carros conectados tem crescido significativamente, e estamos ansiosos pela nossa parceria de conectividade estendida com o Grupo BMW,” diz Jacques Bonifay, CEO e cofundador da Transatel, que lançou a marca Ubigi em 2018 para atender o mercado consumidor.

A MVNO global da NTT, Transatel, tem estado na vanguarda da conectividade automotiva desde seus primeiros contratos pan-europeus com fabricantes de automóveis em 2018. Hoje, a plataforma de conectividade IoT gerenciada da Transatel conecta milhões de veículos e dispositivos a redes celulares públicas e privadas. Como pioneira na tecnologia eSIM e telecomunicações transfronteiriças, a Transatel já oferece conectividade 4G/5G em mais de 200 países e territórios graças ao seu acordo de acesso com operadores móveis locais em todo o mundo.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.