Lenovo estende a parceria exclusiva de PCs e Monitores Lenovo Legion com a Apex Legends Global Series

14 visualizações
0

A Lenovo, Electronic Arts Inc. (EA) e a Respawn Entertainment anunciaram que a Lenovo Legion continuará a fornecer experiências transformadoras para os concorrentes da Apex Legends Global Series esports ao levar a sua parceria oficial de equipamentos de gaming para o próximo nível.

Como a maior fabricante de PCs do mundo, a Lenovo está empenhada em fornecer equipamentos de alto desempenho para experiências competitivas de gaming de alto nível. A Lenovo irá fornecer mais de 400 PCs e monitores de gaming de alto desempenho da Lenovo Legion para todos os principais jogos da Apex Legends Global Series – permitindo que os melhores do mundo joguem em alguns dos melhores equipamentos de gaming.

“A popularidade dos esports está a disparar e a esforçar-se por ser cada vez mais inclusiva, com mais jogadores a formar equipas – aumentando a sua base mundial de fãs para mais de 474 milhões de espectadores. Com todos os olhos postos nesta indústria competitiva, é agora um fenómeno cultural sem fronteiras”, disse Emily Ketchen, CMO e Vice President do Intelligent Devices Group da Lenovo. “O Futuro dos esports será alimentado por dispositivos de jogo cada vez mais sofisticados e mais imersivos, como a nossa linha premium da Lenovo Legion, que pode acelerar com sucesso as aptidões dos jogadores e ajudá-los a vencer. É por isso que estamos entusiasmados por voltarmos a ser os PCs e Monitores oficiais da Apex Legends Global Series”

Além de ganhar o reconhecimento da marca, a parceria também significa reunir a opinião dos jogadores de elite que jogam com produtos da Lenovo Legion quando estão sob pressão. Essas informações serão combinadas com dados e investigações captados dos conselhos de influência e da comunidade de gaming da Lenovo Legion, bem como canalizados para engenheiros, designers e equipas responsáveis pela experiência do utilizador da Lenovo para ajudar a fornecer dispositivos mais avançados e de alto desempenho da geração futura.

lenovo legion t730

Lenovo Legion T730

Concebida para ajudar a eliminar o calor, a torre T730 da lenovo Legion serve como uma impressionante central elétrica com processadores Intel Core i7 e NVIDIA GeForce RTX 2070 GPUs de alta potência refrigerados de forma ideal através da Lenovo Coldfront 2.0 com refrigeração líquida. Emparelhado com um ecrã externo alimentado pela mais rápida taxa de atualização no mundo dos esports para uma jogabilidade de 360Hz , o monitor de gaming IPS Lenovo Legion Y25g-30 oferece respostas quase instantâneas no calor da batalha. Com as tecnologias NVIDIA G-SYNC e NVIDIA Reflex, o monitor foi concebido para ajudar a evitar o desfoque do movimento, bem como para trazer imagens e detalhes nítidos durante o jogo competitivo, quando entre o ganhar e o perder pode depender de milissegundos.

monitor lenovo Y25g 30

Gamers irão competir nos monitores Y25g-30 da Legião Lenovo no evento

A temporada da competição começa online com Split One da Pro League a 16 de outubro de 2021, que continua na série final do Campeonato, ao vivo, em julho de 2022. Espera-se que a parceria decorra até julho de 2022.

Para mais informações e atualizações, consulta Twitch @PlayApexEsports @LenovoLegion.

Ambos os canais transmitem regularmente diversos conteúdos, desde torneios de nível 1 até gameplay de Influencers e desafios da comunidade. Além de Twitch, Lenovo Legion e Apex Legends estão também no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Para experimentar a sua mão na batalha royale no seu PC da Lenovo Legion em casa, download Apex Legends a partir de um serviço com base na cloud, como o Origin.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.