Fallen Leaf anuncia Ultra Mega Cats

Fallen Leaf anuncia Ultra Mega Cats

21 Visualizações
0

Fallen Leaf, o estúdio por detrás do bem recebido thriller do ano passado – Fort Solis, está a preparar mais um jogo para nós. O mais recente jogo, Ultra Mega Cats, não é nada parecido com o seu primeiro título. Em vez disso, podemos esperar um jogo de tiros na terceira pessoa do tipo roguelike cooperativo com muitos gatos. A estreia está planeada para o quarto trimestre deste ano no PC, PS5, Xbox Series e Switch, mas já o podes experimentar, graças à demo recentemente lançada no Steam!

Jogarás na pele de um dos Mega Cats, armado até às presas com várias habilidades, e escaparás ao cativeiro dos teus senhores roedores e pássaros. Diverte-te com a demo e, enquanto esperas que seja descarregada, não te esqueças de ver o vídeo. É muito fácil perceber o que esperar do jogo:

Características principais:

  • À tua disposição: Escolhe entre cinco ultra-gatos diferentes (dois no lançamento do Acesso Antecipado) com diferentes estilos de jogo e personalidades. Cada gato tem 50 M.O.D.S diferentes que podem ser desbloqueados, oferecendo mais variedade.
  • Amigos para sempre: Combate PvE cooperativo simplificado e baseado em arena para até dois jogadores no Acesso Antecipado e até 4 jogadores cooperativos planeados para o lançamento completo.
  • Deuses da Arena: Cada arena é organizada em biomas em constante mudança através da geração de níveis. Graças às diferentes Coligações (cada uma composta por diferentes Aspectos), cada jogo é único e diferente do anterior.
  • É ronronante: O estilo artístico deslumbrante e vibrante do jogo tem tanto impacto como o teu herói felino. Ka-pow!
  • Quem quer viver num mundo governado por ratos? Trabalha em conjunto para libertar os três gatos antigos da sua escravidão, derrota os teus inimigos roedores e pássaros e cria uma nova cattopia para todos os felinos.
Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.