Flint: Treasure of Oblivion – revelado novo vídeo sobre a mecânica do jogo

Flint: Treasure of Oblivion – revelado novo vídeo sobre a mecânica do jogo

16 visualizações
0

A Microids e a Savage Level revelaram um novo vídeo para Flint: Treasure of Oblivion, no seguimento do vídeo recentemente lançado sobre o combate e a gestão da tripulação. Desta vez, o destaque vai para duas mecânicas estratégicas essenciais: cartas e dados. Estas ferramentas melhoram a experiência do jogador ao combinarem o planeamento tático com a aleatoriedade controlada. Além disso, oferecem diversas possibilidades tanto em combate como durante a exploração. Flint: Treasure of Oblivion estará disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S a 17 de dezembro de 2024.

Em Flint: Treasure of Oblivion, as cartas permitem-te reunir a tua tripulação para aumentar a sua eficácia, neutralizar inimigos com efeitos únicos ou repetir ações críticas para mudar o rumo das batalhas. Os dados, por outro lado, desempenham um papel central: são cruciais para efetuar ataques! Permitem também melhorar os ataques, otimizar as hipóteses de sucesso e podem ser utilizados durante as fases de exploração para abrir baús ou determinadas portas.

Prepara-te para embarcar com o Capitão Flint, o seu segundo comandante Billy Bones e a sua tripulação de velhos saltimbancos em busca de um tesouro lendário que promete liberdade e fortuna. Com uma narrativa original que utiliza a banda desenhada tradicional como meio narrativo, Flint: Treasure of Oblivion convida os jogadores a mergulharem numa aventura de piratas historicamente exata, temperada com fantasia.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.