Foram roubados mais de $300 mil dólares em cartas TCG na Gen Con 2023

Foram roubados mais de $300 mil dólares em cartas TCG na Gen Con 2023

26 Visualizações
0

No passado dia 2 de agosto, durante a Gen Con 2023, foram roubados mais de $300 mil dólares em cartas colecionáveis.

Segundo o relatório da polícia, os ladrões aproveitaram o momento em que os vendedores preparavam os seus espaços no evento, para roubarem o material e agora procuram a ajuda das pessoas para tentar identificar duas pessoas, e tentar recuperar as cartas num valor superior a $300 mil dólares.

A Polícia Metropolitana de Indiana partilhou imagens de dois indivíduos a sair do centro de convenções com um carrinho de transporte repleto de caixas com cartas Magic: The Gathering, que anteriormente foram transportadas para um local desconhecido e colocadas no carro.

De momento, a polícia investiga como estes dois indivíduos conseguiram entrar no evento antes da abertura e se entraram sem passe de vendedor.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.