Fractured Sanity está disponível no Steam e Meta Quest | Confere o novo trailer de lançamento

20 Visualizações
0
O estúdio brasileiro, United Games, está feliz em anunciar o lançamento do seu jogo de terror e aventura VR, Fractured Sanity. A equipa trabalhou a todo o gás para implementar os últimos ajustes ao jogo e adicionar opções de idiomas antes do lançamento de hoje no Steam e App Lab do Meta Quest.
“Adicionamos o português, espanhol e chinês simplificado às opções de idiomas, e há um novo trailer eletrizante para empolgar as pessoas. Estamos a trabalhar dia e noite para refinar tudo, estamos muito animados e focados em tornar o jogo mais acessível!”  disse Gabriel Marques, cocriador de Fractured Sanity
Apoio para PICO 4 em breve
Além disso, a equipa recebeu uma nova tarefa: confirmaram que o jogo receberá suporte para a plataforma PICO4, que ao lado das novas opções de idiomas, marca uma expansão para o mercado chinês. A data de lançamento para a versão PICO 4 ainda não foi anunciada, mas os fãs de VR e terror podem esperá-la em breve após o lançamento de hoje no VR do Steam e Meta Quest.
“Estamos superfelizes que o mercado chinês tenha demonstrado interesse no jogo. Pelo jeito todo mundo adora jogos de terror!” disse Gustavo Longhi, cocriador de Fractured Sanity
Fractured Sanity é um título singleplayer desenvolvido exclusivamente para VR, onde todas as mecânicas e puzzles são realistas e interativos. Nesse jogo de sobrevivência de terror, o jogador enfrentará uma história emocionante e irá descobrir a verdade sombria sobre a clínica psiquiátrica gerida pelo Dr. Simmons, que tem conduzido pesquisas sobre como quebrar o id, ego e superego de uma pessoa.
Fractured Sanity está melhor do que nunca, com uma quantidade de detalhes que deixarão os jogadores envolvidos, tensos, intrigados e, claro, cheios de medo!

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.