Fraglíder, site dedicado aos eSports encerrou

Fraglíder, site dedicado aos eSports encerrou

58 Visualizações
0

O Fraglíder, um site português de referência para a comunidade de esports, que tem como objetivo apoiar as comunidades de jogos online e divulgar todas as novidades do cenário de esports a nível nacional e internacional acabou de encerrar.

Segundo o comunicado publicado no próprio site, podemos ler o seguinte:

“Informamos todos os leitores e seguidores deste projeto de longa data e de cariz ímpar na história do gaming e esports em Portugal que, com pesar, mas não de ânimo leve, o Fraglíder encerrará atividades com efeito imediato.

Desde 1999, comprometemo-nos a levar até à comunidade as notícias, novidades, reportagens, materiais fidedignos e exclusivos. Conteúdo de excelência para um público exigente.

Hoje, colocamos o jogo em pausa.
Obrigado por nos terem acompanhado neste capítulo.”

É com muita pena, que vejo mais um site de excelência a encerrar. O InforGames, deseja as maiores felicidades a todos os que participaram no projeto.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.