Galactic Glitch, um roguelike de combate baseado em física, será lançado no Steam Early Access a 15 de julho

Galactic Glitch, um roguelike de combate baseado em física, será lançado no Steam Early Access a 15 de julho

23 Visualizações
0

Após 10 anos de produção, a produtora independente alemã, Crunchy Leaf Games, está contente em finalmente anunciar que Galactic Glitch será lançado em Acesso Antecipado no Steam a 15 de julho pelo preço de 12,99 EUR, com 25% de desconto na primeira semana.

Galactic Glitch é um jogo único de tiro espacial roguelike, com combate baseado na física. Misturando a arena de combate com visão de cima para baixo de Bubble Tanks, a ação fluida e frenética de Dead Cells e uma boa dose de física maluca, o jogo desafia a ideia de como um jogo de tiro deveria ser. Usa a tua arma gravitacional para explorares a física, capturando e atirando pedras nas paredes da arena. Manipula foguetes inimigos e lança-os de volta na cara deles, arranca partes dos inimigos para usá-las como armas ou até mesmo agarra e lança inimigos uns contra os outros.

“Galactic Glitch tem sido um trabalho de amor há mais de 10 anos, começando com a nossa paixão por jogos em Flash como Bubble Tanks. No momento em que adicionamos a física em 2014, tudo fluiu. Jogar Dead Cells em 2017 mostrou-nos exatamente o feeling que queríamos para o nosso jogo – um roguelike espacial ultra fluido e baseado na física. Em 2020, com a chegada do Covid, reiniciamos o desenvolvimento e agora, 4 anos depois, o nosso jogo dos sonhos está finalmente pronto para o seu lançamento em Acesso Antecipado. Queremos ouvir o que os jogadores pensam do jogo para melhorá-lo e expandi-lo com base no feedback deles!” disse Max Dohme, produtor líder da Crunchy Leaf Games.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • Roguelite Espacial 2D – Experimenta uma emocionante jogabilidade de tiro twin-stick combinada com a infinita capacidade de repetição de um roguelite e o desafio da morte permanente.
  • Combate Baseado na Física – Empunha uma poderosa arma de gravidade para manipulares o campo de batalha, lançares asteroides enormes e virares os mísseis dos inimigos contra eles mesmos.
  • Inimigos Desmontáveis – Desmantela estrategicamente os inimigos, peça por peça, explorando os pontos fracos enquanto evitas as fortes defesas deles.
  • Exploração Dinâmica – Aventura-te num mundo misterioso e cheio de sistemas estelares com falhas, descobrindo segredos ocultos e itens valiosos enquanto traças o teu próprio caminho
  • Habilidades e Itens – Personaliza a tua abordagem com diversos caminhos em cada jogatina. Desbloqueia novos poderes e experimenta combinações criativas para criares a estratégia imbatível.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.