Game Dev Lisbon anuncia os Spotlight Awards 2022

11 Visualizações
0

A Game Dev Lisbon anunciou os Spotlight Awards 2022, prémios que têm como objetivo destacar os principais produtores de videojogos em Portugal.

As categorias disponíveis são:

  • Jogo do ano
  • Estúdio do ano
  • Desenvolvedor do ano
  • Revelação do ano
  • Impacto na comunidade
  • Melhor jogo de estudante

O período de indicação aos Spotlight Awards 2022 decorrem até ao dia 28 de outubro e a cerimónia será no dia 17 de novembro na Biblioteca de Marvila em Lisboa, pelas 20h00. Os bilhetes para a cerimonia estarão disponíveis brevemente

Para além dos Spotlight Awards, foi ainda anunciada a Spotlight Magazine, que também pretende destacar estúdios e produtores independentes em Portugal. Qualquer produtor pode enviar a sua candidatura, até ao próximo dia 23 de outubro, clicando aqui.

Durante a Lisboa Games Week, a Game Dev Lisbon também vai organizar o Game Dev Camp 2022, com várias palestras e painéis sobre a indústria nacional de videojogos. O Game Dev Camp 2022 estará acessível a qualquer pessoa com bilhete para a Lisboa Games Week.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.