Ghost of Yotei, o novo jogo da Sucker Punch, chega em 2025

Ghost of Yotei, o novo jogo da Sucker Punch, chega em 2025

19 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia o próximo título da Sucker Punch Productions, Ghost of Yotei, com lançamento previsto para 2025, e que apresenta uma nova heroína chamada Atsu. Após o sucesso de Ghost of Tsushima, o estúdio regressa com uma nova história ambientada no Japão feudal, mantendo os elementos que fizeram o seu antecessor destacar-se, mas com inovações que surpreenderão os jogadores.

Ghost of Yotei situa-se no ano 1603, mais de 300 anos após os eventos de Ghost of Tsushima, e transporta os jogadores para a região de Ezo (atual Hokkaido), em torno do majestoso Monte Yotei. Ao contrário das terras organizadas pelos clãs samurais em Tsushima, Ezo era uma região fora do controlo direto do Japão, caracterizada por vastas pastagens, tundras e perigos inesperados.

Embora os detalhes da história ainda não tenham sido totalmente revelados, a Sucker Punch adiantou que o jogo se centrará nas origens de um novo “Ghost” e na criação de uma lenda única. Esta nova aventura permitirá aos jogadores explorar um ambiente completamente diferente, com mecânicas de jogo renovadas e novas armas por descobrir.

Este será o primeiro título da Sucker Punch desenvolvido de raiz para a PlayStation 5. O estúdio promete uma experiência visual deslumbrante, com paisagens impressionantes e um mundo que parece mais real graças aos vastos horizontes, céus dinâmicos e a interação do vento com a vegetação, entre outros avanços técnicos.

Além disso, o jogo incluirá novas mecânicas e melhorias na jogabilidade, adaptadas ao novo hardware da PS5, oferecendo aos jogadores uma experiência imersiva e inovadora.

O trailer oficial oferece um pequeno vislumbre do mundo de Ghost of Yotei, mas a Sucker Punch garante que há muito mais para revelar nos próximos meses. O estúdio está entusiasmado por partilhar a história de Atsu e as novas aventuras que esperam os jogadores em 2025.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.