Girls und Panzer regressa ao World of Tanks e traz reforços

Girls und Panzer regressa ao World of Tanks e traz reforços

19 Visualizações
0

Os jogadores do World of Tanks irão ficar surpresos com o regresso da famosa franchise anime Girls und Panzer ao World of Tanks, desta vez trazendo ainda mais conteúdo para os jogadores desfrutarem. De 16 a 31 de maio, os comandantes de tanques terão a oportunidade de contar com a experiência de três tripulações reconhecidas. A lendária Equipa-Ankou do Liceu Feminino Ōarai junta-se a mais duas equipas de outras escolas onde a arte do sensha-dō é respeitada: Liceu Feminino Kuromoriminel e Liceu Jatkosota. Para além do Pz.Kpfw. IV Ausf. H Ankou, os jogadores poderão obter novos veículos Premium inspirados no universo Girls und Panzer: o Tiger II Kuromorimine e o BT-42 Jatkosota HS.

O Tiger II Kuromorimine ocupa um lugar de destaque no arsenal sensha-dō do Liceu Feminino Kuromorimine. A sua arma temível, capaz de causar danos devastadores e a sua blindagem robusta, tornam-no perfeitamente adequado à abordagem Nishizumi dos tanques – com ênfase no ataque preciso e defesa impenetrável – na qual Kuromorimine se destaca. O Tiger II foi fundamental para o progresso de Kuromorimine no 63º Torneio Nacional de Liceu de Sensha-dō e, sob o comando de Erika Itsumi, também desempenhou um papel valente na derrota de Kuromorimine frente a Ōarai nas finais do torneio.

O compacto BT-42 Jatkosota HS acomoda uma tripulação de três mulheres: a Comandante Mika, a Municiadora Aki e a Condutora Mikko na equipa de sensha-dō do Liceu Jatkosota. Mais eficaz ao lutar ao som da empolgante melodia kantele de Säkkijärven Polkka, o BT-42 destaca-se no combate corpo a corpo, onde a sua arma de alto calibre pode realmente brilhar. O momento de glória do BT-42 surgiu durante a Batalha de Ōarai, quando a sua suspensão Christie permitiu que ele continuasse a andar mesmo sem as suas lagartas e heroicamente eliminou um pelotão de M26 Pershings da Equipa da Universidade All-Stars.

As personagens do Girls und Panzer trazem as suas personalidades espirituosas para o campo de batalha, com vozes personalizadas fornecidas pelas atrizes de voz originais. Isto inclui a Equipa-Ankou inteira do Liceu Feminino Ōarai (Miho Nishizumi, Saori Takebe, Hana Isuzu, Yukari Akiyama e Mako Reizei), Erika Itsumi do Liceu Feminino Kuromorimine e a Equipa do Liceu Jatkosota (Mika, Aki, e Mikko). Os jogadores podem alinhar com o seu líder favorito da equipa de Sensha-dō, concluir missões e recrutar a sua personagem preferida para comandar os seus veículos.

Os Comandantes também terão acesso a um conjunto aumentado de itens 2D de personalização, incluindo emblemas, inscrições e decalques representando as escolas e equipas do universo Girls und Panzer, um estilo ajustável único Ōarai, dois novos estilos 2D do Liceu Kuromorimine e do Jatkosota e uma coleção de decalques estilo chibi e pin-up apresentando as líderes de cada escola.

Adicionalmente, todos os comandantes podem participar em missões especiais que irão recompensá-los com vários itens temáticos GuP, incluindo os mais desejáveis tais como a Comandante Miho, Mika e Erika. OS jogadores apenas necessitam de selecionar a cadeia de missões de batalha para qualquer Comandante que desejam receber.

Não percas a oportunidade de participares nesta colaboração cheia de ação entre World of Tanks e Girls und Panzer!

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.