Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age Rise chegam a 17 de janeiro ao Nintendo Switch Online

Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age Rise chegam a 17 de janeiro ao Nintendo Switch Online

26 Visualizações
0

A Nintendo Portugal anunciou através do X, que dois RPG lendários da era do Game Boy Advance, Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age, serão lançados no serviço Nintendo Switch Online a 17 de janeiro.

Golden Sun é um RPG de 2001, desenvolvido pelo estúdio Camelot. Segue um grupo de quatro heróis, que manejam elementos mágicos numa jornada para travar um grupo de vilões que tencionam mergulhar o mundo de Weyard no caos. A sequela, The Lost Age, foi lançada dois anos depois, seguindo alguns dos mesmos supostos vilões do primeiro jogo, decididos a finalizar os planos maquiavélicos iniciais.

Os dois jogos conseguiram um lugar especial no coração dos fãs, graças a um envolvente sistema de classes em torno de espíritos elementais clamados Djinn, adornados por uma banda-sonora do famoso compositor Motoi Sakuraba.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.