Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition chega à Netflix a 14 de dezembro

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition chega à Netflix a 14 de dezembro

64 Visualizações
0

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition da Rockstar Games chegará à Netflix a 14 de dezembro para membros da Netflix na App Store, Google Play e no aplicativo móvel Netflix.

A partir de hoje, os fãs podem fazer o pré-registo para jogar Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, apresentando os títulos que definem o género Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas, cada um atualizado para telemóvel.

  • Grand Theft Auto III – The Definitive Edition: Bem-vindo a Liberty City. Onde tudo começou. Com um mundo aberto enorme e diversificado, um elenco selvagem de personagens de todas as esferas da vida e a liberdade de explorar à vontade, Grand Theft Auto III coloca o mundo sombrio, intrigante e implacável do crime ao teu alcance.
  • Grand Theft Auto: Vice City – The Definitive Edition: Bem-vindo à década de 1980. Da década dos cabelos grandes e ternos pastéis vem a história da ascensão de um homem ao topo da pilha do crime. Grand Theft Auto retorna com a história de traição e vingança de Tommy Vercetti numa cidade tropical encharcada de néon, cheia de excessos e repleta de possibilidades.
  • Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition: É o início dos anos 90. Depois de alguns polícias o acusarem de homicídio, Carl ‘CJ’ Johnson é forçado a embarcar numa viagem que o leva por todo o estado de San Andreas, para salvar a sua família e assumir o controlo das ruas.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition junta-se a um catálogo crescente de mais de 80 jogos para telemóveis, com títulos imperdíveis de todos os géneros, agregando ainda mais valor a todas as assinaturas da Netflix – inclusive por meio de uma das séries mais icónicas da história, sem quaisquer anúncios, compras no aplicativo ou taxas extras.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.