Green Hell VR para o PlayStation VR2 está disponível na PS Store há mais de um mês. Os óculos mais recentes, juntamente com o poder da PS5, permitiram melhorias significativas neste popular jogo de sobrevivência. Desde então, a Incuvo tem estado a ouvir os comentários dos jogadores e a trabalhar consistentemente em correções. Agora, prepararam um grande presente para os jogadores.
No último patch (1.1.0), recebemos muitas melhorias esperadas. Encontramos, entre outras, alterações na jogabilidade, no equilíbrio e nas funcionalidades hápticas. Tudo está resumido nas patch notes abaixo:
Ajustes nos valores dos alimentos e nos seus tempos de preparação
Ajustes visuais nas sequências de sonho
Correções à insónia – o tempo necessário para o primeiro nível não é reposto depois de carregar uma gravação. Os níveis de insónia são aumentados um a um, mas o tempo necessário para os níveis mais elevados foi reduzido
Melhorias no feedback tátil
Novos cenários para as vibrações do auricular
O antebraço do jogador já não está inclinado depois de rodar o pulso, facilitando a utilização do smartwatch
Ajustes no equilíbrio das ferramentas – as ferramentas de obsidiana são agora mais duráveis
Ajustes no volume do áudio
As grutas e os edifícios já não cortam o áudio ambiental
As legendas são agora visíveis durante o desvanecimento da visão
As legendas compridas são enroladas e devem ser apresentadas mais no centro da vista
Novo fundo para o menu de pausa
Implementação de acionadores adaptativos
O dimensionamento da IU afetará todos os elementos do HUD
No entanto, as boas notícias não se ficam por aqui, pois o Green Hell VR também recebeu uma atualização para o Oculus Quest (1.4.0). Podes encontrar as notas completas do patch aqui.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.