Grupo LEGO anuncia o set LEGO The Legend of Zelda Árvore sagrada (2 em 1)

Grupo LEGO anuncia o set LEGO The Legend of Zelda Árvore sagrada (2 em 1)

21 Visualizações
0

O Grupo LEGO anunciou hoje o set LEGO The Legend of Zelda Árvore sagrada (2 em 1), uma homenagem épica a uma personagem icónica da série da Nintendo The Legend of Zelda. O muito pormenorizado set LEGO 2 em 1 é uma recriação da personagem com tijolos LEGO, que pode ser construída como a Árvore sagrada de The Legend of Zelda: Ocarina of Time ou de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Este set de 2500 peças engloba a essência da aventura e da nostalgia, apresentando meticulosos pormenores. Os fãs podem construir uma seleção dos seus melhores momentos de The Legend of Zelda: Ocarina of Time ou de The Legend of Zelda: Breath of the Wild através da construção e exploração das profundezas da Árvore sagrada. Além da Árvore sagrada, o set inclui cenários icónicos dos videojogos, como o pedestal Espada Mestre de Breath of the Wild, bem como a casa de Link de Ocarina of Time, o que dá liberdade aos entusiastas para personalizarem a forma de exposição do modelo. A elegante construção assenta em suportes, o que permite expor o set com muita facilidade.

É de realçar que ambas as construções oferecem recursos interativos. Na versão Breath of the Wild, o rosto da Árvore sagrada pode ser animado com o simples pressionar de uma alavanca, ao passo que a versão da Árvore sagrada de Ocarina of Time dispõe de um mecanismo cativante: quando ativada, a boca abre-se, revelando uma Skulltula engenhosamente projetada (um inimigo dos jogos que se parece com uma aranha) que desce às suas profundezas.

Na versão Breath of the Wild, os entusiastas vão maravilhar-se com a Árvore sagrada adornada com vibrantes flores rosa, acompanhada do icónico pedestal Espada Mestre. Esta versão tem uma característica particularmente envolvente: a capacidade de animar as expressivas sobrancelhas e boca da árvore, o que dá profundidade à construção.

Já na versão Ocarina of Time, os construtores vão encontrar uma exuberante Árvore sagrada adornada com folhagem verde. Esta versão inclui a casa de Link, um elemento fulcral associado à narrativa de Ocarina of Time, que confere ao set uma camada extra de nostalgia e autenticidade. Importa referir que, independentemente da versão que se escolher montar, é possível construir modelos mais pequenos tanto do pedestal Espada Mestre como da casa de Link.

O set inclui quatro minifiguras LEGO que representam personagens icónicas da série. Na versão Breath of the Wild, a princesa Zelda e Link estão vestidos com a reconhecível indumentária azul. Quanto à versão Ocarina of Time, os fãs vão encontrar tanto o Link como o Link mais novo. Além disso, o set inclui personagens e criaturas para construir, como Hestu, o Korok (completo com as maracas), vários Koroks mais pequenos, Deku Babas, a fada Navi , o Deku Sprout e uma Skulltula.

Em declarações sobre o lançamento do set, Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, na Nintendo Co., Ltd, revela: “Estou muito feliz com a chegada de The Legend of Zelda ao mundo dos tijolos LEGO, o que estimulou os impulsos criativos de tantas pessoas de todas as idades.”

“A Árvore sagrada foi o primeiro elemento de The Legend of Zelda que quisemos representar com tijolos LEGO. Com este set é possível construir duas versões distintas da Árvore sagrada de “The Legend of Zelda: Ocarina of Time” e “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” com características particulares que se ajustam de maneira excelente à natureza da série. Mal posso esperar por que todos tenham a oportunidade de construir essa parte do mundo de The Legend of Zelda com as próprias mãos”, conclui.

O LEGO Designer Wes Talbott, a propósito da criação do set, comenta: “Os nossos fãs pedem um set LEGO baseado na série The Legend of Zelda há algum tempo, pelo que ficámos encantados por trabalhar com a Nintendo para criar a Árvore sagrada em forma de tijolo. Como fã da franquia, foi ótimo trabalhar neste set e preenchê-lo com detalhes e referências dos jogos. Estou ainda feliz por termos conseguido oferecer a opção de construir uma das duas versões para agradar a muitos fãs de Zelda. Mal posso esperar por ver a reação dos fãs a este set.”

Dando vida ao mundo da Árvore sagrada em forma de tijolo, o set LEGO The Legend of Zelda Árvore sagrada (2 em 1) convida heróis experientes ou recém-chegados a embarcar numa viagem reminiscente através das diferentes eras.

Informações sobre o produto:

  • Idade: 18+
  • PVP recomendado: 299,99 €
  • Peças: 2500
  • Nº de produto: 77092
  • Dimensões (Breath of the Wild): 33 cm de largura, 31 cm de altura
  • Dimensões (Ocarina of Time): 21  cm de largura, 33 cm de altura
  • Disponibilidade: 28 de maio (pré-venda) e 1 de setembro de 2024
  • Ligação: LEGO.com/Zelda

O set LEGO The Legend of Zelda Árvore sagrada (2 em 1) está disponível para pré-venda a 28 de maio de 2024, em www.LEGO.com/Zelda e nas lojas LEGO, e disponível para compra a 1 de setembro de 2024, com PVP recomendado de 299,99 €.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.