Guardians of Holme, o Tower Defense Roguelike Baseado em Cartas chega ao Steam em junho

4 Visualizações
0

A MossTech Studio, em colaboração com a editora indienova, têm o prazer de anunciar que o acesso antecipado do jogo de estratégia tower defense Guardians of Holme estará disponível no Steam a partir de 16 de junho, pelo preço de €12,99 euros. Além disso, os jogadores poderão aproveitar um desconto de 20% durante a primeira semana.

Guardians of Holme é um jogo tower defense com elementos de construção de baralhos e roguelike. Os jogadores devem usar o terreno a seu favor e formular táticas defensivas colocando estrategicamente armadilhas poderosas para repelir ondas intermináveis de inimigos. Conforme o jogo avança, os jogadores podem adquirir novas cartas de armadilhas, relíquias e melhorar as cartas existentes, melhorando o seu baralho e permitindo que enfrentem inimigos mais formidáveis.

Num passado distante, o Rei Demónio, que quase destruiu o mundo inteiro, foi selado pelo herói lendário, e os demónios foram expulsos para longe da civilização. Com o tempo, as pessoas gradualmente esqueceram a agonia e o sofrimento daquele período. Um dia, os demónios adormecidos reapareceram repentinamente e marcharam em direção à próspera Cidade Real, onde as zonas de proteção estavam localizadas.

Diante de um ataque das legiões demoníacas, o jogador assume o papel de um habilidoso artesão de Holme para liderar os cidadãos heroicos do reino na defesa de sua terra natal. O jogador deve combinar a sua astúcia com uma variedade de armadilhas para manteres a última linha de defesa do reino.

Na versão de acesso antecipado de Guardians of Holme, os jogadores podem experimentar dois estilos de jogo distintos ao escolher entre dois personagens, Seth e Nicole. Há um grande número de armadilhas e artefatos que tornam cada tentativa única. Seja maximizando o dano de uma única armadilha, utilizando armadilhas de deslocamento para empurrar inimigos para abismos ou empregando bloqueios em sinergia com o terreno, os jogadores têm a liberdade de elaborar as suas próprias táticas. Enfrenta inimigos desde áreas rurais até a realeza, em batalhas que nunca desapontam. Os jogadores envolverão-se em combates intensos com uma ampla variedade de tipos de inimigos. Procuras por um desafio maior? O jogo oferece um modo de dificuldade progressivamente desafiador e um modo de desafio diário, proporcionando experiências novas todos os dias.

A equipa de desenvolvimento está comprometida com a melhoria contínua e incorporará ansiosamente os feedbacks durante a fase de acesso antecipado. Planos para novos personagens, armadilhas, artefatos e modos de jogo estão a ser preparados. A participação do jogador durante esta fase de desenvolvimento é incentivada, pois as suas valiosas opiniões contribuirão para tornar Guardians of Holme uma melhor experiência de jogo!

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*